Indiquem um curso para uma pessoa que apresenta os seguintes aspectos:?
Update:
Organizada, impulsiva, preocupada sempre, que é precipitada, que gosta do trabalho em grupo, que gosta também de trabalhar sem pressão, e que também o curso tenha um pouco de tudo, principalmente envolvendo a base de CIENCIAS HUMANAS
Comments
http://guiadoestudante.abril.com.br/maquina-de-pro...
tenta achar seu curso neste site
faça o curso de de ciencias humanas.
impulsividade não combina com a área de saúde, sendo assim exclui algumas de humanas vinculadas a saúde como por exemplo: psicologia, serviço social, e inclusive direito, o qual 70% tem autos vinculados a questões de saúde por detrás.
Você necessita realizar um exame vocacional com um psicopedagogo de qualidade.
Você precisa trabalhar com comercio, vendas!
Não tenho noção
Tente Serviço Social ou Direito. Se possível, procure fazer testes vocacionais, há muitos disponíveis online. Mas pesquise bastante sobre o curso que deseja escolher, pois além de se encaixar com as características que você afirma ter, ele deve ser algo que realmente gosta.
Talvez goste da faculdade de serviço social. Faça uma pesquisa no Google a respeito dessa profissão. Boa sorte.
Seu perfil é de liderança, então deverá trabalhar em setores administrativos como líder ou em setor de estratégia ( fazendo planejamentos ), só que você terá que melhorar sua precipitação pois estratégia exige paciência e estudos, além é claro de não passar por cima do que já está dando certo
A forma mais fácil de trabalhar com essas coisas é montando um negócio próprio e adquirindo experiência, com o sucesso surgirão oportunidades de se associar a empresas mistas ( com vários sócios ) e lá você poderá usar suas habilidades e experiência
tem de pesquisar e saber o que você quer fazer, só tu podes decidir
Faça Administração.
Boa tarde, Vítor, já sou desenhista, escritor e pintor e estava muito em dúvida entre Artes Plásticas, Artes Visuais e Letras...
Como comentei que possuo défice de atenção e dificuldade de coordenação motora, uma amiga minha daqui me disse para cursar Letras e eu compreendo e concordo!
Mas enfim: veja se existe algum curso que se pareça com seus gostos e interesses pessoais!
Qualquer outra dúvida, meus e-mails: [email protected], [email protected] e [email protected]!