To com problemas gravissimos com o meu amigo?
Um amigo meu se apaixonou por mim e eu fikei muito desepcionada, era tão legal quando a gente era amigo e ai ele vem com essa de namorar,fikei muito triste e já chateada com tudo akilo então fui até a casa dele pra conversar e cheguei nele e disse:
-OLha é o seguinte: eu ñ quero q vc corra atrás de mim, ñ daria certo nós dois, é melhor me deixar e cada um vai pro seu canto........
-Mas pq? eu te amo......
Ja´chorando retrukei : - ACABOU!!!! CHEGA!!!! EU Ñ QUERO MAIS!!! ME DEIXA!!!ENTENDEU? VC TEM NAMORADA!!!! -
-ñ tenho mais.
-OQ?????? ela é uma garota super legal, como vc teve a coragem de largar ela???
-Pq eu me dei conta de quem eu quero é vc, me doía muito o fato q a garota q eu abraçava e beijava ñ era vc e muito mais por fingir um amor por ela q eu ñ sentia....
Aí ele começou a me baijar e a me lhar com akeles olhinhos meigos de homem apaixonado me dizendo:"ñ me rejeita porfavor, te amo" tentei fazer ele me largar mas me agarrava com akeles braços fortes q eu ñ consegui de jeito nenhum aí me pôs na cama,me tirou a roupa e ví q akele cordeirinho q ele sempre foi, na cama se transformar num lobo enorme q ñ ia deixar eu fugir de jeito nenhum. Pedi pra ele ñ transar comigo; ele obedeceu, mas ñ abriu a mão em passar a mão e beijar me corpo todo akele safadinho.... fikou me fazendo carinho e beijando a noite toda, ñ me largou nem por um minuto e me pôs pra dormir agarradinha com ele, admito q ñ foi ruim pq foi a primeira vez q um homem respeitou a minha vontade e q me tratou com tanto carinho e ñ apenas como uma va.dia q ele ele ia meter.Mas foi um choque pra mim tudo isso e ñ sei o q fazer. Ajuda!!!!!
Comments
É com você,pelo o que eu li você até que gosto do jeito dele,então tenta...Agora se você não quer ele tem que te respeita...
dx rolar.
responde ai
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...