Galerosa ...o que o papuska Havengar fez pra merecer dois filhotes postiços flumimenses ?

Eu e o Magnata..torcedores do Fluzão !!

E ele ..um fofão corintiano !!

O que ele fez pra merecer isso ?? rs

{ ^ , ^ }

( __( |

_,,_,,_ Beijos a Todos

Camila

Update:

Ah..não dê ouvidos ao Garfield Abusado ..ele só entende de lasanhas e tequilas ... kkkkkkkkkk

Comments

• Filhotinha degenerada :

Tem culpa eu por vocês terem tido desvio de conduta? Adoro você e o filhotão Magnata apesar do grave defeito que carregam. Fazer o que? Pai é pai e vermouth é Cinzano.

Como ia dizendo meu amigão Valdir.......atirei pedra na cruz, encoxei minha mãe no tanque, matei passarinho, arranquei pirulito de criança.....só pode! Não lembro nada disso e me pergunto todo santo dia: O que foi que fiz pra Deus? Agradeço ao irmão Abusado as palavras de alento; gostaria mesmo de vê-los redimidos, a esperança é a última que morre mas, acho que os dois são casos perdidos.

Continuo chorando de barriga cheia....quem dera vocês fossem mesmo meus filhos verdadeiros!

Ia descer porrada até trocar de time!!!!!!!!!!!!!!

Beijos!

• Camilinha, seguinte,

Amor de papuska é cego.

ò só minha filha quando era pequenininha queria sê palmeirense, nem por isso deixei de amá-la menas.

Claro que, hoje, ela é corinthirna, digo isso pro Havengar sabê que ainda pode tê esperanças com vocês.

Filhos e filhuskas, ainda que tarde, podem ver aluz e se corrigir das piores tendências.

Falei?

shuashuashuashuashuashuasssssssssss

Bjão abusado prá ti.

• Camila,

Me lembro de uma cena do rio em que estávamos (eu e o fofão {um amigo de meu pai}), bastante inteligente o indivíduo "rolhamente capaz" de frustrar-nos alcoolicamente...

Ao final das contas, o "fofão" e meu pai..Acabaram no melhor bar da cidade, com os melhores garçons, totalmente grátis (não me pergunte como,rsrsrs)

O Sr. Havengar, é um estrela (não postiça), e merece crianças tão maravilhosas e doces como nós *-*

Beijos camila,e um abraço pro papas!

• Ah Camila ele esta feliz assim, ter você como filhota deve ser toda a alegria dele, o Magnata

também, se fosse o Palmeiras ele ainda assim ia estar feliz...

Você è um Anjo menina, a alegria do coração dele, pode acreditar que com o Magnata, è

a honra de qualquer pai.

Beijos menina!

• Ele deve ter atirado pedra na cruz.........credo.......eu sou amigo dele,mas

somos ambos Corinthianos com T maiusculo.Abç

• Boa noite querida,

Eu não sei.

Em nome do Senhor Jesus, Deus abençoe você e sua família.

Com carinho,

José

• Olá Miga

Infelizmente não sei meeeeeeeeeeesmo.

bjs.com♥

• Seu papuska insere no imprescindível! Pau para toda obra, dizem alguns! Acredite-me, menininha, os papuskas e mamuskas preferem trabalhar muito a serem obsoletos, com opportunities de se tornarem invisíveis. Fique com medo não! Surto? Negativo! Dê-lhe um beijão, um abraço caloroso e diga que o ama. Ele se derreterá todo! Carinho, doçura! Muito! Luz para você!

Sign In or Register to comment.