HOMENS..URGENTE! Me tranquilizem, por favor. O que será que foi?
Primeiramente, gostaria de pedir que me respeitassem da mesma forma como eu sempre respeitei a todos aqui no YR. Não preciso de julgamentos; preciso de opiniões sinceras de pessoas que estejam realmente dispostas a ajudar o próximo!
Já saí duas vezes com um rapaz que conheci semana retrasada. Ele trabalha no banco, e eu preciso do banco praticamente todos os dias. Acabamos nos conhecendo, e saímos por duas sextas-feiras. Desde então, todos os dias quando entro no banco ele tenta me segurar pra ver se conversa um pouquinho comigo, fala que eu estou linda, gostosa, cheirosa, enfim. Ele é casado. Por essas e outras eu nunca fiquei no pé dele. Sempre deixei que ele me procurasse, e quando vou ao banco e ele me pára, nunca falo muita coisa, deixo sempre ele falar mais. Não quero que ele pense que eu sou peso na vida dele. Hoje fui ao banco de manhã, mas como por lá estava tudo muito corrido, eu apenas o vi de longe, não pude parar para dar Oi, ele estava atendendo uma pessoa. Na saída eu já estava quase indo embora, quando ele me gritou um "Bom Dia" de longe. Eu virei para trás e fiz como quem mandava um beijo. Quando foi agora de tarde eu precisei retornar ao banco, e na entrada eu o vi de relance. Me virei de costas por um tempo, e ao me virar de novo ele já não estava mais lá, havia sumido completamente! Na hora isso me soou como se ele estivesse fugindo de mim. Essa impressão vai permanecer em mim até eu me convencer de que não foi nada disso! O que vocês acham? Eu nunca dei motivo pra ele fugir de mim! O que vocês acham?
Comments
Acho que você deve arrumar um namorado solteiro. Acredite tem muito cara legal por aí e este não deve ser. Já que ele fica de conversinha mole com você mesmo casado.
Provavelmente para ele você é apenas uma distração!
Não se deixe envolver por gente compromissada pois pode se dar mal.
Enfim valorize-se e seja feliz ao lado de quem te mereça!
Uma pessoa que não se respeita não tem o direito de exigir respeito...se ele é casado, então que raios vc quer dele afinal, num ambiente de trabalho?!
Já parou para pensar... se esse corno trai a mulher dele dando em cima de você, imagine você quando estiver com ele?
à chifre atrás de chifre, mas se você quer destruir uma famÃlia e viver sendo chifrada, vá e seja feliz.
Se você gosta de ser respeitada, se dê o respeito primeiro, fuja de relacionamentos comprometidos, se coloque no lugar da mulher dessa pessoa com quem você pensa em se envolver, e se fosse você no lugar da mulher desse cara?
Desculpe, sem querer ofender, mas essa é a minha opinião.
ESSE CARA SOU EU
Minha filha ouça a voz da experiência:
Um cara, quando está a fim de uma mulher, faz loucuras. Ele é quem corre atrás.Se toda mulher fosse esperta, não dava a mÃnima pra gente; pelo jeito você é gata e gente boa...se o cara saiu contigo e faz um papel desses, pensa bem, vale a pena um sujeito assim? à um homem ou um molequinho? Isso não é postura de macho. Dá uma banana para esse cara. Parte pra outra, que a fila anda e, quando houver oportunidade, garanto que ele vai correr atrás de você.Hora de você dizer-lhe que não houve nada de raiva mas, que apenas ele não te marcou. Prepare-se para um resultado que você jamais imaginou.
Aconteceu isso comigo uma vez.
Eu estava com dor de barriga e gases. Eu não queria falar isso para a mulher então saà meio rápido sem dar explicações.
As vezes as coisas não são o que parece e colocamos minhoca na nossa cabeça.
Espere sempre pelo melhor. Nos atraÃmos o que pensamos. Quem é positivo atrai coisas positivas, quem é negativo atrai coisas negativas.
Pense no melhor.
O ziper da calça quebrou, deu vontade de ir no banheiro, tinha que fazer uma ligação urgente, o chefe chamou, etc...
Lukas, tá certo....
espera mais um pouco!!!
aah! cuidado com esse negocio com cara casado!
e outra.. se ele deixar a esposa dele por vc.. tenha certeza q ele vai te deixar por outra!!
se cuida!