Por que as pessoas não percebem que não faz sentido comemorar o réveillon?
Eu odeio réveillon. Pra mim, não faz o menor sentido fazer festa pelo simples motivo de que a Terra completou mais um giro em torno do sol. Não sei se é porque estou ficando cada vez mais cri-cri, mas fico meio besta com a humanidade em peso comemorando não sei o quê, a passagem de mais um ano, explodindo toneladas de fogos de artifício, todo mundo rindo à beça igual retardados, como se isso fosse motivo para comemorar alguma coisa.
Comments
Sinceramente...
Respeito quem gosta, mas não vejo fundamento nestas festas a não ser gastar dinheiro...
Primeiro, se usar roupa branca trouxesse paz, deveriamos usar todo dia...
Segundo, Ano-Novo é desculpa pra encher a cara e paga mico bêbado... e ainda justificar as m*rdas que faz no Ano-Novo
Terceiro, Na minha religião não se comemora Ano-Novo agora... só em Abril.
Então acho que partilhamos a mesma repulsa pelas festividades de final de ano.
Bjokas
Eu não ligo para Natal, mas gosto de Reveillon...
falando por mim, não comemoro a passagem do ano, mas fico feliz pela expectativa do que está por vir...
Para esse ano que chega, mais do que os outros que passaram, estou animadíssima!!! Tenho certeza que vou conseguir realizar o meu maior sonho, que no momento é começar na faculdade meu curso de Pedagogia... Prestei vestibular para duas faculdades públicas e tenho certeza que vou passar, estou muito ansiosa pelo resultado...
Deixe de ser cri-cri, amiguinho... às vezes a gente perde tanto tempo resmungando, que esquece de comemorar as pequenas coisas da vida...
E olha que é duro para mim admitir isso, viu... Você sabe como eu sou... Acho que nin guém reclama mais do que eu nessa vida... Se eu fosse homem, reclamaria até de vagina apertada...kkk
Relaxa, amiguinho... eu venho tentando e tem sido melhor... Pelo menos, diminui as minhas chances de morrer por infarto do miocárdio..
Bjão!
Calma meu, a vida é bela. Não leva a mal.
Mas tem um camarada que tem uma loja de antigüidades e as catacumbas estão em oferta rssssss
Feliz natal e ano novo.
Também penso assim, com relação ao Natal e ao Réveillon, essas comemorações só fazem as pessoas se individarem, se estressarem, se acabarem, em fim, se ferrarem. É aquela correria pra comprar comida pra ceia, os parentes vêm fazem moh bagunça e depois do bem-bom vão embora e ainda falam mau da comida. Tem que comprar presente pra todo mundo, e você já começa o ano seguinte individado e estressado. Agora que eu não comemoro mais essas ocasiões, eu sou muito mais feliz, a única coisa que me irrita é a bagunça aqui na Praia Grande.
Cara se tu naum gosta o problema e seu , oque tu naum pode fala é que naum faz sentido por faz sim!!!
cada pessoas ve sentido naquilo que quizer...
Cara se tu naum gosta de ver as pessoas felizes é porque vc levo guampa ou algo está errado com vc!!
eu comemoro sim e dai , e se pra vc quem é feliz e retardado , entao eu so o cara mais retardado do mundo!!!
Eu gosto pq meu namorado não tem que trabalhar no outro dia \o/
Eu acho a festa mais hipocrita de todas,as pessoas passam o ano todo falando mal umas das outras e depois vem gritando feliz ano novo!!!!!!!!,aff!!
Aí no outro dia volta a realidade,uns falando mal dos outros novamente.
Na verdade fico mais possessa com o Natal, onde as pessoas só veem o sentido comercial, troca de presentes, muita falsidade com abraços sem sentido e frases tolas! Todos bebem, comem pacas, mas ninguém se lembra de orar!
Pois bem... tbm acho péssimo comemorar o ano novo, com muita bebida tbm, como se o mundo fosse acabar! Fora as perguntas chatas de fim de ano: vc vai passar o Ano-Novo onde? como se tívessemos a obrigação de passar/viajar pra algum lugar!!!
Eu também acho ridículo.
Enquanto todo mundo fica assistindo aos fogos de artifício, eu fico na sala da casa da minha avó (onde eles comemoram) assistindo Rede Globo e comendo maionese
¬¬
É muito chato!!!
/se eu conseguir, esse ano consigo escapar... passo na casa do meu namorado :B
Eu tbm penso meio assim, a gente só gasta, e o trabalho de mais uma no começando, tbm não vejo motivo pra comemorar, não sei se é pq não gosto de festa, sei lá.