A Idade na qual vivemos sempre será chamada de Idade Contemporânea, portanto a próxima idade também se chamará Idade Contemporânea!
O que vai mudar é que a Idade na qual vivemos, que antes se chamava Idade Contemporânea, vai passar a ter outro nome! Segundo o que a minha antiga professora de história disse uma vez, alguns historiadores dizem que a Idade contemporânea passará a se chamar Pós-Modernidade.
Comments
Estamos na era da Comunicação, e também da Informação. Tudo altamente acelerado. Penso que futuramente poderá assim ser chamada Idade da Interação.
Idade da Alta Tecnologia.
Idade espacial pois eu acredito em colonização de planetas pois estamos chegando na velocidade dá luz dáqui a pouco
A Idade na qual vivemos sempre será chamada de Idade Contemporânea, portanto a próxima idade também se chamará Idade Contemporânea!
O que vai mudar é que a Idade na qual vivemos, que antes se chamava Idade Contemporânea, vai passar a ter outro nome! Segundo o que a minha antiga professora de história disse uma vez, alguns historiadores dizem que a Idade contemporânea passará a se chamar Pós-Modernidade.
Abraços!!!!!!!!
Idade avançada
suhasuhausauh
idade do futuro!!!
Idade da Globalização? rsrs...
nao sera novamente a idade da pedra