minha mulher esta gravida de 5 meses .e temos uma filha de 1ano e ela me deixou !1?
bom . minha mulher esta gravida de 5 meses .e temos uma filha de 1ano e ela me deixou . disse que nao me ama mais. e que nem pensa em voltar . mas acho que ela esta sendo imfluenciada pela mae e padastro dela . o que devo faser . amo muito ela e amo mais ainda minhas filha . nem imagino minhas filhas chamando outro de pai . :S
Comments
Fabio respeite o estado dela, trate com educação n toque no assunto, faz de conta q vc aceitou
numa boa., procure levar a situação sem dramas.
Se vc a ama, vá com calma, fique tranquilo e deixe ela tranquila, visite sua filha., trate a mulher
sempre bem, mas n fale nada em relação a separação.
toque a sua vida., isso é apenas uma crise pelo estado em q ela se encontra.
ela vai raciocinar com calma e depois ela volta.
A mulher qdo está gravida fica fragilizada, se acha feia e por ai a fora.
Fique tranquilo td volta ao normal,procure uma igreja legal p vc frequentar., se aproxime de Deus.
Se vs a ama, corra atrás dela
só assim vs pode consegui-la de volta
fale que a ama, ama a filha e que nao quer que ela vá embora
talves ela entenda, também procure fazer um social com a mae dela e o padastro, ajuda muito '-'
--
normalmente é o marido que abandona '-'
Vc precisa saber o que a magoou tanto a ponto de deixá-lo na situação em que se encontra
Não acredito que seja influência de alguém, poddee ser que eles só estejam apoiando a decisão dela
Não sei de outra atitude que não seja conversar com ela e saber os reais motivos.
Será que esse filho que ela está esperando é mesmo seu?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Respondam aê por favor
Bom 1º de tudo procure seu advogado! Ou tente voltar com ela!! Pra tudo na vida tem solução! Menos pra morteee!!! Enquanto há vida tem esperança!!!
JEZUIS ENGRAVIDOU PELA SEGUNDA VEZ SEM GOSTAR?
AI TEM RICARDÃO NO PEDAÃO, FAÃA EXAME DNA UHAUHAUHAUHAUHA
nem imagino minhas filhas chamando outro de pai . :S JA TA EXPLICADO OCÃ Ã CORNO MANSO UHAUHAUHAUHA
Amigo, sei o que você está passando, pois eu também me separei recentemente após 8 anos de casado, com 2 filhos de 6 e 2 anos.
E faço um alerta pra você. Quando minha ex- esposa saiu de casa ela me disse exatamente o que a sua alegou à você: "que não amava mais, que estava infeliz, e etc.". Porém, logo depois a verdade apareceu: ela tinha outro homem.
Assim, amigo, meu conselho é que você, antes de mais nada, descubra o verdadeiro motivo de sua esposa ter te deixado, e somente após decidir que atitude tomar.
Ninguém é influenciado a tal ponto de deixar uma famÃlia já constituÃda.Vocês não estão no começo de um namorico, vocês ja tem duas filhas juntos.E não tente colocar a culpa nos outros, porque tem medo de ver a verdade. Agora será que nesse fato não tem nada que aconteceu que a fez desgostar de você?? Você não fez nada para ela ?? E tem casos de gravidez que a mulher enjoa do marido já ouviu falar??? procura saber que isso aconteçe mesmo.
Eu acho que ela quis o segundo filho porque queria pegar uma pensão maior. Agora, você tá frito....Ela deixa os baby com a vovó, e vai pro mundo gastar teu dinheiro,...pra balada, pagar cerveja pros gatinhos...Pense bem, e tenha calma, porque vem bomba pra você..Tomara que eu esteja errado, mas acho que ela se aposentou, pelos próximos dezoito anos.... A não ser que você tenha aprontado uma muito grande....AÃ, vai pras conversas, antes que ela pense tudo isso que eu escrevi...
Cara.. Acho que você aprontou..Uma mulher grávida não abandona o marido que é o pai de seu filho que irá nascer em breve...