13 anos íí tô gravida?

alguém ai pode me ajudar

como contar pros meOs pais sem eles me matarem???

meO namorado teim 17 anos + meus pais neim sonham kii eu namoro

eu juro kii usei camisinha

+ alguma coisa deu errado

responde ai o + raído possivel

Comments

• e querida ja era nao tem mais jeito eles vao te mata de qualquer jeito mas depois vao ter que aceita ne fale logo que vc ja tem que se cuidar para o bem do seu filho ve se cria juizo e boa sorte

• Bem feito! Quem manda sair por aí dando a perereca tão cedo?

Quando a gente avisa é por causa disso.

Agora vai ter que arcar com as conseqüências.

Conte pros seus pais, sua mãe te levará ao médico e se ele achar que uma gravidez tão cedo

representa risco a sua vida, você poderá fazer um aborto, do contrário terá que gestar e cuidar.

Boa sorte!

• nossa ai fica difícil mais olha ake

acho q a melhor forma de vc falar isso vai ser assim

tente fala com a sua mãe primeiro

vc fala q ta namorando já faz um tempo e q vc teve relação sexual com camisinha com ele mais acha q a camisinha estourou

e vc ta com suspeita de estar grávida

ela vai ficar furiosa, mais ai vc fala q agora é um momento q vc mais presisa dela

ela não vai t abandonar nessa hora né

ela é sua mãe

c cuida bejao

• nossa ai fica difícil mais olha ake

acho q a melhor forma de vc falar isso vai ser assim

tente fala com a sua mãe primeiro

vc fala q ta namorando já faz um tempo e q vc teve relação sexual com camisinha com ele mais acha q a camisinha estourou

e vc ta com suspeita de estar grávida

ela vai ficar furiosa, mais ai vc fala q agora é um momento q vc mais presisa dela

ela não vai t abandonar nessa hora né

ela é sua mãe

c cuida bejao

• Pô colega que barra, passei por isso mas eu namorava dentro de casa, foi muito difícil pois eu era muito novo e minha esposa tinha 16 anos.

Mas não espere muito tempo, chame seu namorado sentem junto com seus pais e ninguém mais, conte sua história, como se conheceram e o que estava rolando entre voces, tente se controlar, faça de tudo para não chorar, demonstre para eles que vc errou, esta arrependida em decepciona-lós mas agora assumirá a resposabilidade apesar de muito nova. Vc e seu namorado tem que ser forte, a vida não para, não adianta chorar e ficar desanimada e tentando dar explicação dizendo que usou camisinha, agora e bola pra frente, filho é sempre uma benção em nossas vidas, vc e uma menina especial, seus pais irão ficar muito chateados, mas acredite em mim, isto vai passar e logo irão te abraçar e assumirão juntos esta barra, pois não parece mas eles tem um pouquinho de culpa mas vc não precisa falar isso a eles. Filho é muito bom, sua vida não acabou mas sim esta começando agora, força.

abração.

• como você descobriu florzinha?

fez o de farmácia? pois não acredito que vc possa ter sido atendida sem responsável,para fazer o betahcg...

obviamente você transou no seu período fértil,você qual é o seu?

não queria dizer isso,pois ng tem o direito de julgar ninguém mais você novíssima.

Bom,contar pro seus pais,primeiro você deve ter apoio do seu namorado,sem isso,as coisas vai ficar BEM difíceis,e acredito que vai ser um GRANDE choque pra sua familia...

Bom existe muitos fatores,e detalhes,pra eu poder te dar uma resposta ,e como dizem,se conselho fosse bom era VENDIDO né,e não dado...

sorte pra ti,

• é...

vc vai infrentar uma barra viu...

aff...

vc devera fala primeiro com o seu namorado e depois pra seus pais

fala na tora, na cara dura mesmo q ta gravida e que esta disposta a arcar com as consequecias e responsabilidade...

• VC VAI TER QUE ENFRENTAR AS CONSEQUENCIAS!! PEÇA PARA SEU NAMORADO ESTAR COM VC NA HORA!! MAS SEMPRE CONTE A VERDADE!!!

• "eu juro kii usei camisinha

+ alguma coisa deu errado"

Muito suspeito...

pq vc escreve errado com O maiusculo?

Vc que conhece seus pais e tem que saber como contar, cada pessoa reage diferente.

Sign In or Register to comment.