Bebida + soco + escandalo = ? Qual caminho devo tomar? ?

Minha noiva me esperava ontem para o almoço e eu trabalhando nao fui, mas, liguei avisando. Pois, ela começou a beber 4º dia consecutivo, 2 da manha ja estava tao cheia dela me ligar q fui la ela pediu cigarros e mesmo com aquela voz visivelmente embriagada jurava nao ter bebido, me parte o caração pois eu a amo. A todo momento perguntando pelo casamento , igreja, nome do bebe, perguntava pra falar com amigos na roda de bebida, sera que esta se despedindo a doze anos ela bebe porem nao com tanta frequencia! Eu a 100km por hora ela me apressando cada vez mais prox sua casa deparei-me com sua irma q me disse que ela tava torta de tao bebada respondi" sei que ela ta muito ruim encachaçada, mas diz q nao bebeu fazer o que" sua irma pediu pra nao brigarmos eu disse trank, quando virei a esquina ela esta com os olhos lacrimejantes e aos berros disse ouvi tudo pelo celular falou com minha irma q to bebada vou atras dela e vc vai embora! ela foi atras porem nao achou e veio em minha direção q estava apenas pegando o cigarro pra entrega-la, entregou a amiga vizinha e começou a fazer aquele escandalo comigo, respondi" nao aguento ver vc assim prescisa de ajuda" saiu do carro bateu a porta com toda a força do mundo. Liguei o carro pra sair ela voltou e pediu seus docs q estavam comigo entreguei, chutou minha bolsa e chamei sua atenção e mais uma vez saiu jogou a aliança longe disse q bebe com o dinheiro dela e eu nunca vou separar ela dos amigos e da bebida , respondi a escolha ja foi feita tenho que ir sai do meu carro, ela saiu apos uma pequena resistencia e vi q seu celular estava no meu banco , à chamei e disse esse cel e seu? ela voltou e joguei o cel tao longe qto eu pude ela pegou o cel entrou no carro com intuito de pegar o meu segurei com uma mao pra traz na outra estava a bolsa q tentara eu por na parte de traz do carro, indefesa estava ela me deferiu um soco que pegou no queixo e saiu as pressas do carro desci e pedi pra ela voltar se fosse mulher de verdade chamei aos berros ela de va.gabunda, ca.chaceira, alcolotra , pi.ranha ela me ignorou , qdo liguei o carro pra sair vi que ela voltara , mas, parti com o carro pra chorar mais a frente. Liguei pra ela e disse " o soco q me deu doera mais em vc que em mim, o inchasso vai passar mais por dentro nunca vou esquecer, voce perdeu a mulher da sua vida nunca mais me procura se procurar sou vingativa vou te quebrar voce todinha!"

Estou triste arrasada, nao sei o que fazer isso so pode ser demonios que pegam a cabeça dela no normal ela é maravilhosa , carinhosa comigo faz todas minhas vontades, sempre cuida de mim, minhas coisas, me trata mto bem sempre grita aos quatro ventos qto me ama, aparentemente estar super feliz com o casorio e tudo mais agora isso.

Meus amgos mais chegados disseram pra eu dar um gelo q ela corre atras de mim e eu impor ou eu ou a bebida, mas será que dar certo? Voces tem outra solução? Me ajudem.

Update:

Fabiane - talvez nao me fiz entender, sou uma mulher mto grande de 1.70 altura e gorda ela tem seus 1.60 de salto e magrinha, em uma festa que fomos derrubei tres homens q estavam arrumando confusão isso a deixou impressionada, talvez vem dai essa expressao. Sou mto bruta pra brincar e nao tenho mta noçao da minha força e apenas isso.

Comments

  • A bebida destrói a pessoa, destrói a familia, casamentos e todos que estão ao redor. O alcoolismo é uma doença e têm que ser tratado como doença mas se o alcoólatra não se reconhecer como doente ninguém poderá fazer nada.Você sabe que as coisas estão cada vez pior entre vocês duas sempre que ela bebe e assim vai piorando ano a ano, já se perdeu o respeito, o amor próprio. Toda vez que ela encher a cara, virá na mente dela, não o amor que ela sente por você mas o ódio por você ter feito isto ou aquilo, ela só vai lembrar dos momentos ruins. Se são demônios não sei, mas uma mente alcoolizada dá lugar para qualquer manifestação. Só você poderá saber que caminho tomar e o que será melhor para você. Todas as cartas estão na mesa, a jogada é só sua.

  • Gente "ela me socou antes de eu surrar ela " ?.. Estamos falando de uma relacionamento amoroso ou uma luta de boxer ?..

    Na minha opinião isso ja deu o que tinha que dar .. Sei que não é o que quer ouvir mas agora, vocês precisam de um tempo.. Talvez seus amigos tenham razão, ela precisa sentir que você não esta blefando quando diz pra ela escolher entre você e a bebida... Precisa sentir sua falta.. Te dar valor .. Se não, não é um relacionamento sadio...

    Um abraço

  • "me parte o caração" também.

  • Linda, agressão?

    As coisas sairam do controle.

    Acho que vc deve pensar no que vc realmente quer para a sua vida.

    E ninguém para de beber por causa de outra pessoa. Só quando a própria percebe que está passando dos limites.

    Mas, pra mim, isso não é a bebida. Tem caroço embaixo desse angu.

  • Voto na resposta da Sophia!

    Sai fora! credo! Esse relacionamento nao esta NADA construtivo!

  • Tenho uma úunica solução no seu caso: Voce perdeu o respeito por ela, que pelo jeito, nunca respeitou voce.

    Cai fora, e arruma alguém do seu nível.

    Que tranqueira voce arrumou pra se relacionar!

    Alcoolatra, agressiva e barraqueira!

    Eu, hein, Amiga!

  • Sei que é difícil, refrearmos nossas atitudes em determinadas situações. Mas pela descrição, as duas ultrapassaram em muito os limites toleráveis da relação.

  • Quem gosta de apanhar é mulher de malandro, e lugar de cachaceiro(a) é no "inferno". Guarde bem uma coisa; o nosso rosto não foi feito para levar tapas ou socos, e essa atitude é digna das piores reações. Largue esse canhão e siga a sua vida.

  • oi lindinha nem li mais se quizer cia pra enxer o caneco to dentro

    Bjinhusssssssssssssss

Sign In or Register to comment.