Qual a pior categoria do yahoo?

Yahoo Imóveis dá ânsia de vômito.

De longe, a escória da humanidade se reuniu lá.

Até quando?

Até quando o yahoo permitirá esse tipo de "gente" no site?

Gente foi elogio, claro.

Lá só está o pior do ser humano e ainda tem gente que responde para essa raça de víboras.

Acho que o yahoo, só ateando fogo e começando outra vez.

Comments

  • A Diadora tem razão, não existem categorias ruins, existe gente que estraga uma categoria.

    Mas, não se importe com isso, pois existem milhares boas categorias e milhares de bons usuários.

    Tenho pessoas que passei a amar em todas as categorias, tente isso você também.

    O yahoo é um imenso parque de diversões.

    Bom domigo em paz.

  • Categoria de Filsofia, Psicologia, Animais, Ciências, Matemática... essas são as categorias que eu naum pretendo responder!

  • Oiii

    Devo discordar de vc quanto ao título...Não há categoria ruim no yahoo!

    Mas, devo concordar sobre a escória.

    Então, o problema não está nas categorias, mas sim nas pessoas que as usam...Vejo tantas perguntas fora de categoria, como essas tolices de avatar, que deveriam estar numa nova categoria chamada "yahoo besteirol", ou perguntas sem sentido nenhum, onde a pessoa nem encontra o que responder...

    O yahoo é fraco...Não tem poder algum pra moralizar isso aqui e acho que menos da metade dos usuários quer moralizar.

    Eu entro, quase toda semana...acabo apenas votando porque é difícil achar boas perguntas que me dêem vontade de responder, como a sua.

    BjOoOs

  • Para mim a pior categoria sem sombra de duvidas é Religião e Espiritualidade, não tem lugar pior aqui no yahoo para mim, ali se concentra um povinho preconceituoso e fanatico de todos os tipos, ateus, espiritas, protestantes, catolicos... até tem gente boa, não vou mentir, mas a maioria não é não!!

  • categoria do vietnã

  • Eu visito poucos...mas uma vez dei uma passada no religião e espiritualidade e saí voando de lá,credo!

  • Eu só uso determinadas categorias, nem chego a perceber toda essa mer.da.

  • Reality shows e Governo e Política

  • kara com isso ou sem isso , eu acho o yahoo o melhor site ''mundial'' podes cre um dia o yahoo vai chegar nisso!.

  • •Yahoo Imovéis.

    •Ciências.

    •Animais.

    •Governo e Politica.

    •Negócios Regionais.

    São as qe eu menos gosto.=P

    Até+!

    ^.~

Sign In or Register to comment.