D I S T Â N C I A? Sera que pode da ceeerto? Ajudeeem :D?

Conheci uma garoto na net ele é de SALVADOR e eu sou de MINAS GERAIS ! Antes conversavamos só pelo msn a conversa rendia e mt me apagueei muito a ele.A um ano atrás nós começamos a conversar por telefone e ta até hj.Gosto mt dele , ele me da muitos conselhos e tudo , fazemos planos e tudo.Mesmo distânte nós construimos uma coisa mt forte mesmo ele me liga quase todos os dias ele sabe tudo sobre minha vida e eu sei tudo sobre a vida dele.Meus pais sabem que converso com ele e me apoiam.

As vezes fico pensando tanto coisa será que isso pode me levar a alguma coisa booa?

Choro por ele por causa da distância ele mostra que gosta de mim também.Mesmo loonge eu AMO ele dms mesmo !

O que vcs achaam?

Comments

• claro que dá certo, distância dá aquele aperto mas , é só distância, amor supera isso . e jamais ouça as opiniões alheias, eles nao sabem o que vc ta passando. com confiança e respeito tudo dá certo. boa sorte aí

• tb sou de salvador e ja gostei de de outras mulheres de outros estados tb isso e muito imprevisivel se os 2 ja foram adultos e condições financeira para viajar tem mais chances de darem certo ja vir casos que deram certos a pessoa se casaram e tudo mais abraços

• O amor supera distâncias, se houver confiança entre ambas as partes dá certo, mas amor também precisa de toque, beijo, então pra manter o namoro precisa se encontrar às vezes.

• Distância = par de chifres. Se vc ñ se importa e se garante, vai fundo!

Sign In or Register to comment.