Indiquem um curso para uma pessoa que apresenta os seguintes aspectos:?

Update:

Organizada, impulsiva, preocupada sempre, que é precipitada, que gosta do trabalho em grupo, que gosta também de trabalhar sem pressão, e que também o curso tenha um pouco de tudo, principalmente envolvendo a base de CIENCIAS HUMANAS

Comments

• faça o curso de de ciencias humanas.

• impulsividade não combina com a área de saúde, sendo assim exclui algumas de humanas vinculadas a saúde como por exemplo: psicologia, serviço social, e inclusive direito, o qual 70% tem autos vinculados a questões de saúde por detrás.

Você necessita realizar um exame vocacional com um psicopedagogo de qualidade.

Você precisa trabalhar com comercio, vendas!

• Não tenho noção :/

• Tente Serviço Social ou Direito. Se possível, procure fazer testes vocacionais, há muitos disponíveis online. Mas pesquise bastante sobre o curso que deseja escolher, pois além de se encaixar com as características que você afirma ter, ele deve ser algo que realmente gosta.

• Talvez goste da faculdade de serviço social. Faça uma pesquisa no Google a respeito dessa profissão. Boa sorte.

• Seu perfil é de liderança, então deverá trabalhar em setores administrativos como líder ou em setor de estratégia ( fazendo planejamentos ), só que você terá que melhorar sua precipitação pois estratégia exige paciência e estudos, além é claro de não passar por cima do que já está dando certo

A forma mais fácil de trabalhar com essas coisas é montando um negócio próprio e adquirindo experiência, com o sucesso surgirão oportunidades de se associar a empresas mistas ( com vários sócios ) e lá você poderá usar suas habilidades e experiência :)

• tem de pesquisar e saber o que você quer fazer, só tu podes decidir

• Faça Administração.

• Boa tarde, Vítor, já sou desenhista, escritor e pintor e estava muito em dúvida entre Artes Plásticas, Artes Visuais e Letras...

Como comentei que possuo défice de atenção e dificuldade de coordenação motora, uma amiga minha daqui me disse para cursar Letras e eu compreendo e concordo!

Mas enfim: veja se existe algum curso que se pareça com seus gostos e interesses pessoais!

Qualquer outra dúvida, meus e-mails: [email protected], [email protected] e [email protected]!

Sign In or Register to comment.