Por que as pessoas interpretam a bíblia somente como lhes convém?
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Romanos 1:26-27
Interpretação da Igreja Contemporânea: Brilha, brilha, estrelinha. Uma mulher não deve levar a outra a cometer inveja.
Update:[Cachorro cagando],
Comentei à minha maneira cômica, mas basicamente o que eles querem dizer é isso. Que um está levando o outro a cometer pecado e prática sexual não está envolvida.
Update 3:Clayton, eu sou mulher. O que te fiz para você estar tão revoltado?
===========
Duff, você disse que iria me clonar.
Update 5:Disse que "clonava a velhinha também" [eu]. Também tinha dito pra vitória wehrmacht que preferia o comunista do que ela. Deletou essa pergunta, já?
Update 7:Porque eu achei que a velhinha era eu. Tenho 132 anos.
Comments
Respeitem a Kato.
Ela é minha amiga.
Eu acabei de dar a resposta para uma pergunta semelhante a essa.As religioes so triam aquilo que lhes convém mesmo.Os espiritas tiram as partes que falam sobre o contato com os espiritos, a igreja catolica fala sobre a serpente simbolizando Deus ai por isso eles adoram imagem, os gays dizem que Deus ama todo mundo e nao abomina ngm,os evangelicos dizem que todo mundo ta endemoniado pq ta na biblia..e assim por diante.E o pior é que cada um tem sua religiao com verdadeira e absoluta.
Kato, vc interpretou o texto postado e o comentou à sua maneira.
Porque é impossÃvel ter uma interpretação coerente (internamente e com a realidade) e completa desta jossa! Ao resolver estas contradições você já toma partido. E também tem as passagens vagas, imprecisas...
à impossÃvel obter consenso a partir de um livro tão mal escrito! Este é o problema destas religiões: os fundamentos são fracos.
Amon-Rá irmão!
Vá tomar no seu Ku Kato
vc é um X9. Neguinho safado e cagueta não merece uma resposta adequada.
Pega suas dúvidas e enfia no seu rabo arrombado!
Eu disse que a velinha me clonava(nem vow falar o nome dela,pq naum vale a pena a briga que vira)e o q tem o q falei pra vitoria?