é verdade que se espirrar de olho aberto, ele pula pra fora?

Eu já tentei mas não consegui, será que sou normal?

Comments

• bom....espirrar de olho aberto salta os olhos e de boca fechada estoura os tímpanos. Tente esse também mas depois peça para alguém digitar o resultado aqui para nós sabermos.

• Pula sim!!!!!!!! Uma vez eu tava no meio da rua e espirrei de olho aberto, meu olho saltou para fora e quase q caia em um bueiro!!!!! Tive q catar ele no chão, levar pra casa e passar desinfetante....

Cuidado hein?!

• Há uma probabilidade disso acontecer sim devido a pressão exercida.

Mas é difícil ficar de olho aberto na hora de espirrar...

• Então, qdo fores espirrar, coloque as mãos sobre os olhos, assim evitarás que eles vos escape.

Amanhã terá jogo, Santos e Corinthians, cuidado! Vai que numa dessa eles invadam o campo e façam um gol contra o seu time, rsrsrs

• é assim como é verdade que eu virei mula sem cabeça pq tem um padre aqui muito lindo que eu adoraria ensinar umas coisinhas...

• Nao conseguiu ????? Nossa voce deve procurar um medico imediatamente !!! Qualquer um consegue fazer os olhos pularem ao espirrar com eles abertos....

• Quem tem olho gordo é mais difícil de acontecer isso. Você tem olho gordo?

• Não existe ninguém nesse mundo que consiga espirrar de olhos abertos... ou seja, você é normal.

• A velocidade do ar expelido durante o espirro pode chegar a 160 km/h e a pressão é muito grande, portanto, o risco existe. Principalmente para as pessoas que insistem em tentar bloquear o espirro.

• CLAROOOO QUE NÃÃÃO!! - Para as duas perguntas

Sign In or Register to comment.