-Nos EUA, uma pessoa com câncer poderia ser candidato à presidência do país?
-Pois muitos falam em apoiar Dilma, mas a realidade é a seguinte, quem iria ficar custeando seu tratamento, caso ela se elege-se e ficasse doente?
Recidiva no caso dela não é raro!
Comments
Não acredito que a Dilma/44 esteja passando por isto não, para minha pessoa isto parece-me mais um jogada para que as pessoa passem a ter piedade deste monstro assassino e criminoso, nunca desejei mal a ninguém, mas, pelo bem do Brasil se for verdade que ela seja comida o mais breve possível e que leve Lula/PT junto para formar uma trio com o "Capeta" no inferno.
olha, nem sabia dessa história de câncer, mas vindo do PT não dá pra duvidar que seja tudo uma armação pras pessoas se compadecerem dela
Acho mesmo que esse negócio de aparecer doença nesse momento parece mais uma jogada de marketing.
Aqui no Brasil tivemos o caso do Tancredo Neves, ele adoeceu logo depois das eleições e não sobreviveu pra ser empossado no cargo. O vice José Sarney virou presidente.
Claro q eles sabiam q o Tancredo estava doente, foi só acabar as eleições e a doença vem à tona, muita coincidência...
A mesma coisa com a Dilma, acho q não estão contanto TODA a verdade nesse caso...
Realmente, câncer no sistema linfático não é brinquedo não, é o q se espalha mais fácil pelo corpo.
ACHO QUE FAZEM ISSO MESMO PARA SE TRATAREM AS CUSTAS DO POVO, SE FOSSE UM POBRE DO POVÃO JÃ TERIA MORRIDO NA FILA DE ENTRADA DOS HOSPITAIS.
O verdadeiro cancer e o que Dilma e sua corja representam pro Brasil,com cancer ou sem nao acredito que se elegeria......vaso ruim nao quebra....infelizmente.
à claro que a doença da Dilma não seja preocupante, mais o cancer que está no governo é mil vezes mais preocupasteé porque segundo ela o dela está controlado e foi descoberto a tempo e o do governo vem se alastrando sem tratamento nenhum.
Por que EUA?