-Nos EUA, uma pessoa com câncer poderia ser candidato à presidência do país?

-Pois muitos falam em apoiar Dilma, mas a realidade é a seguinte, quem iria ficar custeando seu tratamento, caso ela se elege-se e ficasse doente?

Recidiva no caso dela não é raro!

Comments

• Não acredito que a Dilma/44 esteja passando por isto não, para minha pessoa isto parece-me mais um jogada para que as pessoa passem a ter piedade deste monstro assassino e criminoso, nunca desejei mal a ninguém, mas, pelo bem do Brasil se for verdade que ela seja comida o mais breve possível e que leve Lula/PT junto para formar uma trio com o "Capeta" no inferno.

• olha, nem sabia dessa história de câncer, mas vindo do PT não dá pra duvidar que seja tudo uma armação pras pessoas se compadecerem dela

• Acho mesmo que esse negócio de aparecer doença nesse momento parece mais uma jogada de marketing.

• Aqui no Brasil tivemos o caso do Tancredo Neves, ele adoeceu logo depois das eleições e não sobreviveu pra ser empossado no cargo. O vice José Sarney virou presidente.

Claro q eles sabiam q o Tancredo estava doente, foi só acabar as eleições e a doença vem à tona, muita coincidência...

A mesma coisa com a Dilma, acho q não estão contanto TODA a verdade nesse caso...

Realmente, câncer no sistema linfático não é brinquedo não, é o q se espalha mais fácil pelo corpo.

• ACHO QUE FAZEM ISSO MESMO PARA SE TRATAREM AS CUSTAS DO POVO, SE FOSSE UM POBRE DO POVÃO JÁ TERIA MORRIDO NA FILA DE ENTRADA DOS HOSPITAIS.

• O verdadeiro cancer e o que Dilma e sua corja representam pro Brasil,com cancer ou sem nao acredito que se elegeria......vaso ruim nao quebra....infelizmente.

• É claro que a doença da Dilma não seja preocupante, mais o cancer que está no governo é mil vezes mais preocupasteé porque segundo ela o dela está controlado e foi descoberto a tempo e o do governo vem se alastrando sem tratamento nenhum.

• Por que EUA?

Sign In or Register to comment.