Acho que meu hamster não sabe beber agua do bebedouro alguem ajuda !!?

Não faz nem 2 dias que eu tenho meu hamster e acho que ele não esta bebendo agua do bebedouro

porque quando pinga algumas gotas do bebedouro na gaiola ele sai desesperadamente pra beber, ou então quando eu lavo a rodinha, que fica aquelas gotinhas ele vai bebe rápidinho tb...

Ele bebe aguá dos outros lugares pra limpar o local ou porque ele ta com sede ??

E outra acho que ele não gosta de carinho, eu passo o dedo nas costas dele e fica tentando fugir, mas eu não sei se ele foge porque eu tiro ele fora da gaiola ou porque não gosta de carinho...

Não sei se isso ajuda mas ele é um anão russo.

Comments

• Deixa o bebedouro e coloca do lado um potinho com água com o tempo ele se acostuma isso aconteceu com o meu antes dele morrer.

• meu amigo teve o mesmo problema ...ele fez o seguinte:

pegue seu hamster e deixe ele perto do bebedouro então pegue um pedacinho de melancia(ou outra fruta)e passe no bebedouro ele ira lember o bebedouro i assim bebendo a agua

• Acontece que ela ainda não sabeusar, mas não se preocupe, hamster conseguem ficar um tempo sem água (retiram água o suficiente de alimentos), mas deixe sempre disponível. A minha demorou um pouco tbm!

• Aconteceu o msm com a minha ! Ela hoje sabe , bom aos tempo se aprende ;S se não aprender arranja um potinho bem pequeno e coloca a aqua ;S

• DESCULPE MOISES POR ESTAR ENVADINDO AQUI

OLA GENTE

HOJE COMPREI UM HAMSTER

RESPONDEM MINHA PEGUNTA POR FAVOR

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

por favor

• coloca um bacia de agua, porque é mais facil pra ele indentificar a agua, e é bom pra ele se refrescar as vezes, bom não sei muito sobre os anões russos, mas os hamsters da tundra bebem agua do desgelo, então se a vasilha for branca ja ajuda. Se ele não quer carinho não provoque, eles são muito propensos a ataque cardiacos, ele é assim porque passou a infancia (de algumas semanas) sem contato direto com seres humanos, mas se vc comprar um par pra ele os filhotes provavelmente serão mais doceis.

• eu ganhei um anão russo winterwhite alguns meses atrás. são realmente temperamentais e não deixam pegar mesmo. a minha, a Zafira, não gosta que pegue mas não morde e quando pega, ela gosta do carinho. Eu também NUNCA a vi tomar água do bebedouro nem nada, mas eu sei que ela bebe. Agora, meu outro hamster, um Sírio, ele estava com problemas com o bebedouro novo, não estava saíndo água, então tive de passar um arame pelo bico do bebedouro pra ver se não estava entupido. Funcionou, pois depois ele bebeu água a vontade. Mas enfim, se ele não consegue beber no bebedouro, coloca um potinho, talvez funcione. ;)

• Olha já tive dois hamsters... um deles teve este problema, põe um potinho pequeno com água pra ele, vai facilitar, ele pode está tendo dificuldades com o bebedouro! Quanto ao carinho... eles gostam de carinho sim, mas eles saem pq as vezes tem medo! Mas eles amam carinho... espera até ele se acustumar com vc ! Cuide bem dele e boa sorte!

• Aconteceu o mesmo com meu hamster...dai eu coloquei uma tampa de baixo do bebedouro...então a água cai e ele bebe...

Bjusss...espero ter ajudado...

• Coloca água em um potinho bem pequeno.

Ficará mais fácil pra ele!

Sign In or Register to comment.