Como supero o ódio pelo meu país e pelo povo e sigo com minha vida?
É claro que nunca tive motivos para me orgulhar do Brasil, mas de um tempos para cá isso está verdadeiramente consumindo toda minha vida. Sei que foi mais a minha percepção que mudou, não tanto a realidade. Talvez, toda a m&rd@ estivesse ai o tempo todo, apenas com a internet é que despertei para toda a gravidade da situação.
Toda a minha felicidade é importada, digo isso sem exageros. Todo de bom que eu consumo ou foi produzido nos EUA, ou no Japão (maioria das vezes) e às vezes em algum país da Europa (nunca Portugal e Espanha, claro).
O Brasil não produz NADA, NADA mesmo que eu gosto. O povo não gosta de nada que eu gosto, na verdade, até odeiam tudo que eu amo, mas eu também odeio tudo que povo ama.
Não discuto nada com ninguém, pois é sempre os mesmos assuntos bestas que eu já conheço. Eles pensam que me conhecem, mas não sabem nada ao meu respeito, se soubessem me odiariam muito mais.
Quando penso no que está acontecendo com o Brasil e como o Brasil vai estar daqui algumas décadas tenho vontade de me aventurar trabalhando fora do Brasil. Mas, tenho muito medo de sair e ter que voltar para essa m&rd@, eu não suportaria isso.
Comments
Eu acho que você exagera muito. Demais para ser sensato e sincero. Eu não gosto de nada que esses países aí que você citou produzem pois o que eles tem de bom fazem o Brasil ser isso aí que você não gosta. Mas se é seu desejo, sai, você não precisa voltar aqui se estabilizar-se em outro país. Eu também tenho gostos peculiares, mas nem por isso o povo me odeia. Na verdade ninguém deve te odiar, a não ser que você seja um psico-sociopata com um aneurisma induzido. Aí é um favor que você faz a todos sair do país, se possível da Terra, mas se for outra coisa, acho que é muito drama por nada e um psicólogo resolve tudo !
TE desejo tudo de bom!
Eu te entendo perfeitamente....finalmente encontrei uma pessoa que pensa o mesmo que eu..rsrsrs....olha eu também ODEIO essa porcaria que se chama brasil,odeio,odeio demais.....eu também como vc tenho vontade de trabalhar e morar fora desse lixo...mais precisamente quero morar nos Estados Unidos pra mim esse paÃs é perfeito eu amo esse paÃs.....te dou a maior força pra vc sair daqui....e assino em baixo de tudo que vc falou....estamos juntos \0/ Bjus americanos!! rsrs
eu entendo sim....então vc deve ir pra fora do brasil