Um amigo Evangélico recriminou a atitude de outro Evangélico, leia nos detalhes?
O amigo dele criticou a atitude de uma senhora, qual colocava um despacho na calçada de uma encruzilhada em plena luz do dia.
Disse ele: “Eu admiro a fé daquela mulher, pois eu teria vergonha de fazer o que ela faz, tirar os sapatos, se ajoelhar e fazer o que havia prometido, ou foi mandado fazer. Isso aí! É o que se chama de ter fé”.
O que você acha?
Comments
Embora eu seja contra a se colocar oferendas na rua, não se pode deixar de enaltecer a fé da mulher. Hoje em dia existe tanto hipócrita que fala de jesus e faz tudo ao contrário do que Ele pregou...E seu amigo evangélico que elogiou merece meus respeitos por ter esta visão e não a visão preconceituosa de sempre...
K:
concordo , acredito que muitas pessoas se ajoelham e faz milhares de oração que adita se num tem fe, pois ja ouviu uma historia que se vc tiver fez em uma pedrinha vc conseguirar ir longue , eu tambem admiro a pessoa que nao tem vergonha de demostrar sua fe e onde que for e qualquer forma ela seja
Morena
Concordo com o Tranca Rua
A humildade e um dos principios básicos que um umbandista deve ter e isso se povém da pratica em que muitos médiuns se prontificam em trabalhar 10 , 12 horas servindo como instrumento para auxiliar a quem precisa.
Seja a necessidade que for, muitos sem alternativa de suas consciências recebem esta incubência de conhecer uma força mágica e divina.
Pois cada um recebe aquilo que merece.
Humildade é uma das leis básicas da caridade pregada pela Umbanda.
Cada um nos seu Quadrado!
Preconceito religioso, é crime!
Concordo com o Enio ele nao é um evangelico, se fosse teria repreendido a mulher na hora em que viu e nao admirado o que ela fazia de errado.
Eu acho que o seu amigo está, em parte correto e, em parte errado.
Ele admira a fé da mulher (apesar do erro da mesma), mas tem vergonha de se prostrar diante do Ãnico que é digno de louvor.
Fica na Paz
São cegos desprovidos de um mÃnimo de conhecimento..... eles não sabem o que dizem ou fazem.....
Com certeza ele não é Evangélico.
à um macumbeiro infiltrado para denegrir a imagem dos Verdadeiros.