Um amigo Evangélico recriminou a atitude de outro Evangélico, leia nos detalhes?

O amigo dele criticou a atitude de uma senhora, qual colocava um despacho na calçada de uma encruzilhada em plena luz do dia.

Disse ele: “Eu admiro a fé daquela mulher, pois eu teria vergonha de fazer o que ela faz, tirar os sapatos, se ajoelhar e fazer o que havia prometido, ou foi mandado fazer. Isso aí! É o que se chama de ter fé”.

O que você acha?

Comments

• Embora eu seja contra a se colocar oferendas na rua, não se pode deixar de enaltecer a fé da mulher. Hoje em dia existe tanto hipócrita que fala de jesus e faz tudo ao contrário do que Ele pregou...E seu amigo evangélico que elogiou merece meus respeitos por ter esta visão e não a visão preconceituosa de sempre...

K:

• concordo , acredito que muitas pessoas se ajoelham e faz milhares de oração que adita se num tem fe, pois ja ouviu uma historia que se vc tiver fez em uma pedrinha vc conseguirar ir longue , eu tambem admiro a pessoa que nao tem vergonha de demostrar sua fe e onde que for e qualquer forma ela seja

• Morena

Concordo com o Tranca Rua

A humildade e um dos principios básicos que um umbandista deve ter e isso se povém da pratica em que muitos médiuns se prontificam em trabalhar 10 , 12 horas servindo como instrumento para auxiliar a quem precisa.

Seja a necessidade que for, muitos sem alternativa de suas consciências recebem esta incubência de conhecer uma força mágica e divina.

Pois cada um recebe aquilo que merece.

• Humildade é uma das leis básicas da caridade pregada pela Umbanda.

• Cada um nos seu Quadrado!

Preconceito religioso, é crime!

• Concordo com o Enio ele nao é um evangelico, se fosse teria repreendido a mulher na hora em que viu e nao admirado o que ela fazia de errado.

• Eu acho que o seu amigo está, em parte correto e, em parte errado.

Ele admira a fé da mulher (apesar do erro da mesma), mas tem vergonha de se prostrar diante do Único que é digno de louvor.

Fica na Paz

• São cegos desprovidos de um mínimo de conhecimento..... eles não sabem o que dizem ou fazem.....

• Com certeza ele não é Evangélico.

É um macumbeiro infiltrado para denegrir a imagem dos Verdadeiros.

Sign In or Register to comment.