Vc já ficou super apaixonado por alguém famoso, e ficou super triste por ter consciência que nunca iria ficar com essa pessoa?
sim platonicamente pelo Dave Ghrol
Era uma vez no mundo da fantasia onde um pobre trabalhador se apaixonou por uma estrela de Hollywood eles se casaram e tiveram muitos filhos e foram felizes para sempre
Apaixonar não mais já senti algo por um famoso'
Não e não procure aprofundar nessas ilusões só vai fazervc sofrer.
Direto, agora atualmente prefiro a vida real, este negocio de apaixonar e saber que nunca vai ser minha é muito chato, sinceramente.
Jaah siim! *-*
Mais nao uma paixãaaao enlouquecida, mais foi uma paixonite.
Dai minhas amigas começaram a me chamar de louca aii viii que nunca iria conseguir ficar com ele e desisti!!!
NAO FAÃA ISSO MENINA (8'
Não, nunca me aconteceu. Acho que sei diferenciar Ãdolo de vida real.
que nada um dia eu pego a angelina julie =D
Apaixonada não.... mas eu acho o Ashton Kutcher muito lindo e tesudo ! *-*
Eu era "apaixonada" pelo Neymar kkkkkkkkkkkkkk mas acabei ficando com o amigo dele. Hoje eu vejo que os dois não são bonitos, mas o neymar é mais horrÃvel ainda.
Comments
sim platonicamente pelo Dave Ghrol
Era uma vez no mundo da fantasia onde um pobre trabalhador se apaixonou por uma estrela de Hollywood eles se casaram e tiveram muitos filhos e foram felizes para sempre
Apaixonar não mais já senti algo por um famoso'
Não e não procure aprofundar nessas ilusões só vai fazervc sofrer.
Direto, agora atualmente prefiro a vida real, este negocio de apaixonar e saber que nunca vai ser minha é muito chato, sinceramente.
Jaah siim! *-*
Mais nao uma paixãaaao enlouquecida, mais foi uma paixonite.
Dai minhas amigas começaram a me chamar de louca aii viii que nunca iria conseguir ficar com ele e desisti!!!
NAO FAÃA ISSO MENINA (8'
Não, nunca me aconteceu. Acho que sei diferenciar Ãdolo de vida real.
que nada um dia eu pego a angelina julie =D
Apaixonada não.... mas eu acho o Ashton Kutcher muito lindo e tesudo ! *-*
Eu era "apaixonada" pelo Neymar kkkkkkkkkkkkkk mas acabei ficando com o amigo dele. Hoje eu vejo que os dois não são bonitos, mas o neymar é mais horrÃvel ainda.