Se envolver com homem casado,é errado?ou errado é ele?ajuda galeraa?
É o seguinte.Conheci um cara,ele disse q teve 1 namorada só,q ta ha 5 anos..era um rolo e virou algo sério..add ele no face,vi q ta casado..
ou moram juntos,enfim..
dai ele esta afim d mim..
e me chamou p sair..
para irmos a um shopping,devo aceitar?
SEI Q ELE N VAI QUERER NADA A SÉRIO,NEM EU ..
SE ELE TRAI ELA CMG,IRIA FAZER O MESMO..
SÓ QUERO FICAR MESMO,AVENTURAS..
MAIS ACHAM Q EU ESTOU ERRADA,OU ELE Q É CASADO E É ERRADO?
Comments
Os dois estão errados. Se ele é realmente casado, deve ser fiel à sua esposa, caso contrário, não necessita de casamento. Você está errada por namorar um cara casado, se sabe disso, deveria ter saído fora e ir casar outro. Porém, vendo de um outro lado, ele está mais errado, pois sabe que é casado e mesmo assim não sentiu-se errado ao querer sair com outra mulher. Se você sabe disse, sai fora, até porque, imagine-se no lugar da esposa dele, você gostaria de ser traída?
O que mais me deixou chocada é você dizer que quer ficar com ele por curtição, só aventura. Meu Deus, não existe mais caráter nas pessoas. Não sei quem é pior, se é você ou ele. Quer saber? Vocês se merecem, dois safados sem escrúpulos, vai, fica com ele e depois conta tudo pra mulher dele, pra ela sair fora logo.
Eu fico pensando se fosse você a namorada dele, como você iria se sentir com ele saindo com outra?
O errado é ele, pois quem jurou amor eterno a outra pessoa foi ele, não você, mas cabe a você fazer a escolhe, por causa do peso na consciência e tals
os dois estão errado uma por ele esta traindo a mulher dele e você por estar se sujeitando a isso, olha eu nunca sai com cara casado já sai com cara que namora mas eu não sabia que ele namorava e quando descobria eu caia fora afinal pra que vou ficar saindo com alguém que namora ou é casado sendo que eu não ia gosta que fizessem isso comigo? procure homens solteiros para aventuras não pessoas que não presta e já tem um compromisso.
Claro q é errado. Você é burra menina? Não seja otaria não caia nessa
e errado, pense o quanto a namorada dle vai sofrer
Obviamente os doiss estão errados, reflita: e se vc fosse a esposa dele? voce iria gostar de ser traida? .. bom achoo que não. nao aconselharia vc a fazer isso. aconselho q pense bem e boa sorte.
ele esta errado pois é casado, nao se deve fazer isso, e se tu aceitar, estara mais errada ainda. Aconselho a deixar ele pra la