Batman Arkham Asylum 10 PONTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

O Batman tem um bug geral em que você fica sem poder usar o batgancho e ai fiquei preso no 3° sonho do batman em que têm um elevador... no caso... se alguém por coincidencia tiver os salvos do jogo logo após essa parte ou antes(talvez nos seus saves não aconteça isso) eu gostaria de que me passasem por e-mail... (isso é mais ou menos em 46 °/° do jogo... VALEW...

Dou 10 pontos pra quem mandar tudo certinho...

Comments

• É... Eu lembro de ter ficado preso um bom tempo em um dos sonhos do Batman também, não lembro qual Acho que é esse mesmo, um em que logo no início ele vê a si mesmo dentro de uma jaula e o elevador fica passando. Mas em nenhum deles se pode usar os gadgets, não é? E acho que é pra sair sem batgancho nem nada mesmo viu? Vai procurando a passagem. A não ser que no seu caso seja um bug mesmo, sei lá.

O meu Arkham Asylum é do PS3. Se for o seu caso, durante o bug, tente pausar o jogo, voltar pra batcaverna, ou abandonar o jogo e voltar para o último checkpoint. De toda forma, poderia te mandar o meu save, mas está com o jogo já concluído (todas as fases finalizadas, e mais todas as charadas resolvidas e troféus encontrados).

Abraço \o/

Sign In or Register to comment.