Me ajudem, será que ele gosta mesmo de mim ?

Olá galera... Bom a minha história é a seguinte, conheço um garoto á 9 anos, ele realmente sempre mexeu comigo, na 7 série (2 anos atrás) nós ficamos, esse ano ele se aproximou de mim, ficamos 1 semana ficando, e depois começamos a namorar, tudo certo, ambos nossos pais sabem, estamos juntos vai fazer 4 meses dia 12. No começo é sempre as mil maravilhas, como todos sabem, más de uns tempos para cá ele anda estranho comigo, nessa sexta feira saímos e tivemos uma conversa, no qual ele me disse que gosta muito de mim, mas não ama como eu amo ele ( amo ele que nem uma doida), eu chorei e ele também, mas resolvemos tentar reverter isso daí... Sou uma mulher muito carinhosa, do jeito que eu amo ele, farei de tudo pra te-lo do meu lado, mas enfim... eu sempre demonstro carinho por ele, sempre digo que eu amo-o só que eu digo a ele " Eu te amo muito" e ele não diz nada, isso está me doendo muito... Eu só não termino porque eu amo muito ele... Então gente, o que eu faço ? preciso muito de ajuda... Segundo ele, ele diz que não termina porque ele gosta muito de mim e se eu sair da vida dele, ele sofreria...

Comments

  • Sim ele te ama muito basta confiar no seu coraçao ele te ama nao quer demonstrar porque voçe teria de dar um tempo a ele ai sim ele vai ir rastejando aos seus pés finja que nao goste mais dele voçe tera resultado

    Estarei torçendo por voçe

  • huuum... eh meio complikdo, ele gosta mais nao ama, ele diz que nao a ama como vc o ama mas nao qr q sai da vida dele... acho que ele gosta mais da amizade que vcs tem doq um relacionamento de namoro, vou te da um cnselho, eu sei que vc o ama mto. mas reduza essa quantidade de vzs que vc fala isso pra ele, vai por mim, experiencia propria. isso meio que afasta ele de vc. muitos gostam de ouvir isso mas outros como eh o caso dele que jah chegou a te falar que nao te ama como vc o ama, eles nao gostam dessa coisa mta pegajosa, carinhosa e tals. nao estou dizndo pra tratar o carinha mal nao, cntinue com seu jeito soh naaao tanto, fale menos que o ama, qndo vcs estiverem a sos esqnte um pouco a relacao sem ser pervertida sem deixar o carinho de lado, mas faca algo diferente, vah cnqstando ele assim de um jeito que vc ainda nao fez. deixa pra falar que vc o ama qndo vc ouvir isso dele. espero ter ajudado.

  • ele nao te ama,eu sou homem e sei como eles sao !!

  • Calma. Primeiro esse seu namorado me PARECE ser imaturo para o tal evento , pois ele diz que nao te ama como vc o ama ( entendeu?) e depois diz que ele nao conseguiria viver SEM VOCÊ , isso pra min é coisa de moleque confuso. E segundo pq vc nao conversa com ele seriamente sobre isso ? ..

    Boa tarde e boa sorte ;D

    bjokas

  • o negocio eh o seguinte liga pro meu celular que eu te ajudo a esquece ele la vai o numero 12345678 ta blz! To brincando olha dexa de ser enjoativa da um jeito de viaja de fica um tempo longe pra ele sentir saldades ou diz pra ele o que voce falou aki mais ficar chorando ou se lamentando nao vai adianta nada espero ajudar!

  • ele tbm gosta, mais talves nao ame tanto assim como vc o ama...

    da um tempo pra ele..

    pensar sobre tudo isso, se decidir e tals...

  • se os dois choram isso e amor

    o amor nao e facil de ser espressado mais cada dia ser torna um so com carinho bjs e mto mais

  • Na minha opnião ele gosta de vc ñ precisa ficar falando direto q ele te ama ele vai mostrar o quanto te ama no tempo certo e se ele esta mentindo pra vc uma hora a mascara dele cai porq mentira tem perna curta!

  • esse kra naum sabe a sorte q tem ele provavelmente ta indeciso de seus sentimentos acho q ele gosta d vc mas tem medo d seguir mais adiante no relacionamento, seja carinhosa com ele mas deixe ele retribuir o carinho também o fato d vc dizer q ama muito ele o assusta, fique mais na sua e de um tempo pra ele q se ele gostar mesmo vc vai saber.

Sign In or Register to comment.