A sua opinião de filmes?

gostaria de saber qual a sua opinião dos seguintes filmes:

1-twilight ou crepusculo

2-Ghost rider

3- piratas das caraibas nos confins do mundo

4- Scary Movie3

5-Rec

6-Ele não está assim tão enteressado

7- Viagem ao centro da terra

8-Entrevista com um vampiro

9-Step up 2

10-Madagascar 2

11- Conhece Joe Black?

12-wall-e

13-P.S i love you

14-Porco e selvagen

Este filmes foram escolhidos ao acaso

gostaria d saber a opiniao de cda um deles brigada

ahh já agora podia dizer qualo seu favorito nao tem de ser da list

=)

Comments

  • 1-twilight ou crepusculo........ LIXO um dos piores filmes da historia

    2-Ghost rider......... Bacana , filme com estilo de desenho animado, revival dos anos 80

    3- piratas das caraibas nos confins do mundo................ Vale pela atuação do jonnhy deep e pela direção e efeitos o roteiro é fraco, no primeiro eu quase dormi..

    4- Scary Movie3- .............................Para quem gosta de comédia é um prato cheio. Bom filme

    5-Rec...................... Parece até uma continuação de A Bruxa de Blair , Meia boca

    6-Ele não está assim tão enteressado...................... é um filme leve, inteligente , bonzinho .

    7- Viagem ao centro da terra....................... O livro de julio verne é otimo e a primeira versão do filme foi boa , depois não acertaram mais.

    8-Entrevista com um vampiro... OTIMO FILME

    9-Step up 2- ..........................Filminho para sessão da tarde , fraquinho , VEJA "O SOL DA MEIA NOITE"

    10-Madagascar 2 ......OTIMO

    11- Conhece Joe Black?............. MUITO BACANA , OTIMO FILME

    12-wall-e ...................... MUITO BACANA , TAMBÉM UM OTIMO FILME PRÁ CRIANÇA E ADULTO

    13-P.S i love you................ BOM FILME

    14-Porco e selvagen.................... EXCELENTE FILME , ELENCO D+

  • 1-Twilight ou Crepúsculo - muito bom eu amei esse filme,não pelo ator mas pq achei que o filme foi bem elaborado.

    8-Entrevista com um vampiro - nossa esse tbm é bom,mas assisti ha muito tempo atrás.

    10-Madagascar 2 - muito fofo,amei esse desenho,tão bom qto o primeiro.

    12-wall-e - muito bonitinho.

    13-P.S i love you - tudo di lindo esse filme é de best.

  • "Wall-e" - Possui um tema mais sério, mesmo pra um anime. Seu gráfico e efeitos não deixam a desejar, além de seu personagem central que é um dos mais carismáticos desde "ET" de Spielber.

    "Madagascar 2" - O filme tenta ter um "ar" de comédia maior que a primeira versão, porém peca na curta duração e um final não muito "completo".

    "Piratas do Caribe - No Fim do Mundo" - Versão mais longa da trilogia, não muito melhor que a primeira, mas ainda capaz de prender o público e ser um dos maiores campeões de bilheteria de todos os tempos.

    "Crepúsculo" - Inspirado no livro de Stephanie Meyer, mas deveria ter um roteiro melhor e mais preocupado com a obra, do que com a bilheteria.

    "Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider)" - Não foi um filme que despertou boas críticas. Nicolas Cage não está em sua boa forma. Deixou muito a desejar.

    "Todo Mundo em Pânico 1,2 e 3" - Já assisti os três filmes. Ri, com certeza, porém a idéia de criticar filmes é pura cópia do clássico "Apertem os Cintos! O Piloto Sumiu". Um dos primeiros exemplares da "paródia-besteirol" que se saiu muito bem neste sentido. Mal copiado pelas versões recentes!

    Não tive tempo de assistir todos...

    O mal é que muitos filmes hoje, não estão muito preocupados com a qualidade. Fazer filmes para alcançar a bilheteria é o que importa. Nesta década poucos filmes atingiram boas notas e boas críticas (filmes apelativos). Isso demonstra que o público se tornou menos exigentes e mais preocupados por exemplo: com os efeitos do que com o roteiro. Muitos "copiam mal" alguns filmes mais antigos ou suas idéias originais. Uma pena!

  • O único filme realmente bom desses que vc postou eh "Entrevista com um Vampiro".

  • CREPÚSCULO GANHA DISPARADO! ´CREPÚSCULO É A MAIOR OBRA-PRIMA DA ÚLTIMA ARTE! NEM VOU COMENTAR OS OUTROS, NÃO VOU PERDER MEU TEMPO, É CREPÚSCULO E PRONTO! QUEM ADERE A CAMPANHA?

  • twilight....eu amo o filme ,soh por causa do maravilhoso do robert pattinson ,a história ateh q eh mais ou menos...

    mas parece q agora virou modinha...aff

    ¬¬ saco

  • eu só posso te opinar 3 - pois foram os q eu assiti

    bom,

    7 - Viagem ao Centro da Terra.- eu particularmente gostei, muito divertido e dá pra toda família assitir

    10 - Madagascar 2 - Muito engraçado, é de embolar de tanto rir.

    13 - P.S eu te amo - um filme com um título tão chamativo, mas não é tão bom quanto o título. algumas amigas minhas gostaram, outras iguais a mim detestaram. o fi´nal é péssimo, acho q era pra ser engraçado.

  • crepúsculo é ótimo

    Viagem ao Centro da Terra é ótimo

    Entrevista com um Vampiro é ótimo

  • te digo que o 3, 4 , 5 (DE MORRER DE MEDO, TA MUITO MASSSAAA) 7 (se você vir em 3D È ESPETACULAR MESMO) 8 , 9 e o 10 são fera mesmoooo! os outro ainda nao vi não! Mas pow, ve o REC, vichi até custa a dormir! porrraaa filme mais assustador!

Sign In or Register to comment.