Traída...perdoar ou nao? Ajudaaa...?
Antes de mais nada...por favor eu nao preciso ser mais esculhambada por ninguem! Já me basta oq aconteceu, se nao for pra ajudar nem perca seu tempo lendo isso!
Bom...estou casada faz 1 ano e 1 mes...mas já conheco meu marido há 7 anos, temos duas filhas uma de 4 anos e a outra de 2 meses!..
Infelizmente do fim de semana pra cá venho percebendo um clima meio estranho, algumas pistas de traicao, no sabado ele saiu e só chegou domingo na hora do almoço, mas eu já estava desconfiada acho q aquele sexto sentido que mulher tem, bom quando foi ontem fui pegar as roupas dele pra lavar e vi manchas...sim essas mesmo q vc deve estar pensando...na cueca dele e ate na camisa q ele estava usando, mas n tinha certeza! Liguei perguntei ele disse q n era nada, a hora q ele chegou mandaram alguma msg no cel dele e ele n me deixou ver de jeito nenhum! Ai comecei a conversar e pedi pra ele contar oq estava acontecendo! Ele ficou muito tenso inclusive quase chorou mas n queria contar, queria apenas sair de casa pois n estava mais se sentindo bem! Fui conversando e conversando e ele acabou confessando, que estava no bar, acabou conhecendo uma menina e ela viu a alianca no dedo dele, perguntou e ele disse q era casado mas ela pouco se importou, ela pediu pra ele levar ela pra comprar cigarro, e ai todos já sabem oq aconteceu né? Bêbados os dois já eram quase 4 da manha, o filho da **** nao usou camisinha com a vadia que por sua vez tbm n se importou nenhum pouco! Ai ele me mostrou a msg que ela mandou falando q queria ver ele denovo e ele mandou q foi só momento e que n queria mais, ai ela mandou "mas eu gostei" ai ele disse que tinha feito besteira e ela sabia o porque, ai a descarada simplesmente mandou " vc gostou?" e foi bem a na hora q ele chegou em casa...enfim ele pediu perdão e tudo mas que nao esta se sentindo bem em casa pois ele nunca tinha feito isso! No fim das contas eu perdoei mas n esqueci e ele nao consegue olhar pra mim, envergonhado e prefere sair de casa! NAO SEI OQ FACO...
Comments
Amiga sei que deve estar sentindo uma dor terrível... se você o ama, de mais uma chance a ele, perdoe de coração, chore com ele, diga que o ama mesmo sabendo que ele errou.
Se fora esse erro que ele cometeu ele é um bom marido e um bom pai, lute por ele, o perdão vale muito a pena.
Pare para pensar no caos que vai virar sua vida e a vida das suas filhas se isso virar uma guerra, eu digo isso pelo que vi nos meus sobrinhos, meu irmão traiu a esposa dele, e ela não quis perdoar.
Separaram e hoje os dois são infelizes, não se completam com ninguem, meus sobrinhos sofrem muito, a mãe tem que trabalhar pra sustentar pois a pensão não é o suficiente, ela acaba se ausentando da vida dos dois filhos dela, e o meu irmao vem ver os filhos 1 vez por semana e só se for aqui na casa da minha mãe porque na casa da ex ele não vai.
Os filhos choram e sofrem por verem os pais nessa guerra e os dois são infelizes, as vezes tenho a imprensão de que isso não vai ter fim... é terrível.
Se ele for uma boa pessoa, perdoe e lute, de a ele o valor que ele não te deu... mesmo que ele se sinta envergonhado quando ele ver seu amor por ele , ele vai querer valorizar.
Conheço casos de mulheres que perdoaram e os maridos são muito mais carinhosos com elas agora.
Tenha força, busque a Deus em oração pra que Ele traga a graça do perdão para sua vida, para seu esposo. Só Deus pode dar a paz que vcs precisam. Sempre que puder vá até uma igreja evangélica, qualquer uma, vai encontrar a paz e a resposta que precisa.
Conte comigo.
[email protected]
E obrigada pela sua resposta na minha pergunta, foi de grande ajuda!!
Bjus!
Que sinuca!?
Deixa a poeira abaixar um pouco.Se ele diz que está difícil pra ele,imagina então pra vc.Talvez seja melhor dar um tempo e depois se vcs decidirem que querem continuar juntos,vc vai ter que deixar o passado pra trás e mandar ele pra um medico pra saber se não pegou nenhuma doença e não ter o risco de passar pra vc. Boa sorte, e espero que tudo se resolva da melhor maneira.
Olá´desculpe, mas seu casamento de "7 anos já foi para o lixo"se por alguma razão ele foi confesso é porque ele não queria que você descobrisse de outra maneira ou por outra pessoa isto seria bem pior. A proposta dele sair de casa é porque ele esta confuso, pois no momento ele só esta pensa nela, no mínimo pode ter apaixonado por ela, então neste momento ele não sabe o que fazer se te decepciona ou volte a encontra-la novamente. O mais engraçado é que "todos" os homens de mau caráter,cafajestes e FDTA usam as mesmas desculpas "estava embriagado e não sabia o que estavam fazendo" toda vez que ouver uma traição basta dizer que estava embriagado e as mulheres trouxas sempre os perdoaram. podem sim perdoa desde que assume a total veracidade do tal ato e aceite por completo o perdão da mulher em que nã se repita novamente o tal fato.
O cara reconheceu que cometeu um erro horrivel.O estar alcolizado impediu ele de pensar as coisas bem. eu sou homem e ja fiquei com mulher sem nenhum sentimento por ela. tenho certeza que o teu marido somente reagiu ao calor do momento. . Jogar um casamento no lixo por causa de uma piranha seria um absurdo. Que ele aprenda sua licao e nao cometa tamanha estupidez outra vez, E vc se o perdoou , nao toque mais no assunto.
Olá
Amiga....não existe perdão se ambos não trabalharem o que aconteceu e principalmente, não existe arrependimento se não existir um castigo. Sinceramente, eu se tivesse um noivo assim tão compreensivo, iria sair para o bar ( eu noiva!), iria dar trela para um gatinho que quisesse, chegaria em casa altas horas da noite ( enfim, não estava preocupada com ninguém) e iria aproveitar toda essa sacanagem e no fim, seria perdoada, facilmente, possivelmente minha calcinha seria até lavado por ele. TEM LÓGICA ISSO!!!!!!!!?????????? ACHA QUE EU NÃO REPETIRIA A NOITADA?
Amiga foi tudo muito fácil, muito bom e sem obstáculos, ele não traiu, ganhou um prêmio por sua escapada, porque agora ele sabe que pode te sacanear, passar a noite no bar, transar sem camisinha para transmitir uma DST em vc que será assim, perdoado, facinho, nem sair de casa precisa. Vc tem que se valorizar, esse homem não te respeitou, não respeitou a família e agora ainda faz cara de vítima "ah, estou envergonhado!". E vc vai cair nessa? Tome uma atitude, nada de compreensão, nem de medo de ficar sozinha, nem por medo da reação dos filhos. Se valorize, senão não será apenas uma corna, será uma corna com HPV que evolui para um cancer. ( Acredite, sou profissional de saúde e conheço muitos casos de mulheres assim). Não caia nessa cilada, nem chorinho fingido, nesse vitima da vergonha, isso tudo é teatro. Vc pode até perdoar, isso com o tempo e trabalhando o problema pode ser possível, mas assim, tão fácil, de jeito nenhum. E se era uma desconhecida que encontrou e aconteceu, por que ela tem o telefone dele? Não fica cega, não minta para vc mesma, valorize-se!
Beijão e boa sorte
eh dificil, mas quem trai uma vez pode trair a segunda, treceira.... quem trai nao ama de verdade!! vc acha q se a menina que ele transou tivesse gostado e quisesse casar com ele, ele voltaria para vc? eh dificil, eu sei, mas nao da para ter um companheiro desses! separar, p mim eh essa a solucao
que triste,ele ti traiu, ela nao tem culpa,ele deveria ti respeita ele que e casado,eu ti pergunto vale apena continuar? si vc perdoar ele nunca vai dexar de ti trair,,a desculpa ea bebida,nao deve ser a primeira vez, obs seria bom ele sair,e repensar no seu casamento,cuidado com as doencas sexual,
si vc continuar com ele,ussa perservativo,espero que no futuro essamenina nao apareca gravida,elas so quer arumar algem para si aproveita ,e bancas as despessas,boa sorte,
Pergunte para a mãe da Lavinia, o que acha da traição do marido Rony...
http://extra.globo.com/casos-de-policia/pai-de-lav...
Traição é o seguinte: a pessoa que deveria ser sua maior aliada, não é.
Rony deveria ser o primeiro a proteger sua família. Mas ao arranjar uma amante, era apenas questão de tempo para que ou sua esposa, ou sua filha morressem.
Quem morreu foi a filha. Que chances tem uma criança quando uma estranha chama ela pelo nome, e ainda conhece o nome do pai?
Você quer contar com a sorte da amante ser uma pessoa boa e normal, em vez de uma psicopata capaz de que matar?
O motivo porque Marias da Penha não podem largar seus maridos imprestáveis é porque - como você - são crianças. Adultas de mentira.
SE tiverem de sobreviver sozinhas, levando suas filhas, vocês morrem de fome.
Ser adulto é simples.
Não é porque sabe namorar, beijar, transar ou parir filho que transforma alguém em adulto.
Ser capaz de sobreviver SOZINHO é o que define um adulto. Mesmo com filhos.
As habilidades que listei acima, só servem para a prostituição. Não deveria ser única opção.
O motivo porque você não consegue largar seu marido não é amor. É medo da criança em ficar sozinha. Porque sozinha a criança morre.
Só que cada vez menos vai haver amor, sem haver respeito. Cada vez mais ele vai te destratar, de OUTRAS formas...até chegar ao ponto de apanhar até morrer, ou ficar paralítica.
Como a Maria da Penha.
Eu perdoaria seu marido. E seguiria minha vida SEM ELE. Pois perdoar é continuar sua própria vida, sem guardar rancor e sem ficar buscando vingança contra quem te fez mal. Mas não significa esquecer e continuar a viver com o sujeito como se nada tivesse acontecido.
ai amiga essa situaçao é muito complicada e tem q agir com calma. se eu fosse vc nao deixaria ele ir embora, por mais q seja dificil conversa com ele fala q vc ja o perdoou e q vc o ama muito, nao joga fora 7 anos da sua vida, pede ajuda pra Deus ele esta sempre pronto pra nos ajudar e nos orientar.
espero q vc nao tome nenhuma decisao precipitada, pense no futuro e nas suas filhas.
un forte abraço e q Deus te ajude!
Nossa! pasma aqui, Bom conversa com ele, faça com que ele pense nos seus filhos e peça pra que ele esqueça essa mulher, e que jamais faça isso novamente peça pra que ele nao saia de casa... todos merecem uma segunda chansse, uma mulher jamas esqueci a traição... finga q nada aconteceu e que vai ficar tudo bem e fique mais ligada com oq acontece com o seu marido e na vida dele, pergunte mais, saia mais com ele e suas filhas... na vida de um casal deve ter altos e baixo e surpresas tbm... faça uma supresa sensual, sem qe as meninas estejam em casa, e então depois do bom sexo que ele deve amar, vc conversa com ele... e diz que o ama e nao quer perder de forma alguma... nao destrua seu casamento e sua familia por causa de uma p**** ... ela nao mereci q vc o entrege de bandeja... boa sorte