Rock virou modinha? Cheguem mais.?
Na minha escola aquelas putinhas com frescurinhas na bunda, um belo dia elas acordaram e decidiram que iriam virar rockeiras. Não sou rockeira tipo ROCKEIRA, mas é o meu gênero musical preferido, afinal ROCK é o melhor gênero musical, e na escola de vcs também tem essas lasarentas? Tenho 14 anos e minha irma quando eu tinha uns 6 anos por ai ouvia linkin e SOAD e eu sempre curti também e até hj sou fã das duas bandas, e é uma falta de respeito bandas tão boas, na minha opinião é claro, virarem modinha.
Update:Lary você deve ser uma delas né? ignorante.
Comments
Ele não virou moda, e sim foi banalizado pela ignorância de algumas pessoas que não entendem nada sobre o gênero e só por isso se acham no direito de por uma camisa de determinada banda e dizer que é fã.
Aqui na minha quebrada geral é pagodeiro.
10%Metidos a Fodhões=Descolados
5% Rockeiros(eu sou um desses 5%rockeiros, Curto Grunge)
5% Inteligentes
Modinha é tirar fotinha no espelho com biquinho e com cara de retardada,ou mostrando a lingua.
E hoje em dia não existe mais Rock,então considero a mesma ***** do que o resto dos lixos que tem hoje,tirando uns ou outros como Green Day,Linkin Park,Mettalica...
O que é realmente rock é Pink Floyd,Black Sabath,Iron Maden(Só que é bem pesado).
Enfim,****-se essa palavra "MODINHA".
à por causa dessas pessoas otárias que falam isso que tudo vira uma *****(Ex:Facebook era bom,e agora que é "MODINHA" é uma *****.
A PRÃPRIA PESSOA QUE FALA MODINHA Ã RETARDADA E ESTRAGA O QUE Ã BOM,JÃ PERCEBEU ISSO?
SE TOCA
sempre foi
uhuu eu gosto de Linkin e SOAD
Mas na boa eu já vi duas perguntas assim aqui:
uma era como usar boné de aba reta, foi uma menina que fez
depois umas meia hora a mesma menina perguntou como ser rockeira '-'
perguntou quais as melhores bandas pra começar a gostar de rock
aff vtnc que ser rockeira usando aba reta fdp --'
tenho pena desse povo que pensa assim, são muito burros vei.....