E agora, o que eu posso fazer??? Me ajudem !!!!!!!!!!?

Gente, estou em uma situaçao meio complicada. Eu terminei meu namoro há pouco tempo com um cara que nao me dava valor algum, eu sempre dei carinho e atençao, mas isso já passou agora. Estou com 19 anos e esse meu ex foi o unico homem que tive, nunca fiquei com nenhum outro cara, até uns meses atras. Eu reencontrei uma pessoa que tive vontade de ficar há uns 5 anos atras, antes de eu namorar. Só que atualmente ele está namorando, mas tbm confessou que teve vontade de ficar comgio há 5 anos atras tbm. Ele, mesmo namorando, pediu pra sair comigo, me conhecer melhor, pois a gente só se olhav antes, nunca conversamos, mas tivemos vontade de ficar. Agora ele veio conversar comigo e me disse que o namoro dele passa por uma crise, que nao está bom como antes por causas das brigas, me falou que já chegou a terminar uma vez com a namorada dele, mas a garota nao aceita e começa a fazer drama, Bom, foi ele quem me falou isso, eu nao perguntei nada do namoro dele, ele que me perguntou se eu estava solteira, pois ele lembra de mim qdo eu comcei a namorar.

Eu sai e acabei ficando com ele, pois tive medo de me arrepender de nao fazer o que tive vontade pela segunda vez. Pensei que ia ser só uma vez, mas ele continua querendo me ver, ele me liga e sempre me pergunta se eu quero vê-lo, dai a gente sai pra conversar, ele me pergunta do meu dia, fala do dele, as vezes ele fala da namorada dele, das brigas com ela, mas eu nunca pergunto nada, e qdo ele fala eu nao fico colocando lenha na fogueira, pelo contrario, falo pra ele nao esquentar, que todo namoro tem brigas. Mas fazem uns 2 meses que nós saimos, eu nao estou apaixonada, pois sei do meu lugar nessa história. Ele é bem carinhoso, eu pude perceber, mas tenho medo de começar a me envolver demais, de começar a gostar dele de verdade e ele não. Nao sei se seria possivel ele vir a gostar de mim de verdade, mas eu confesso que nao gostaria de ter um compromisso serio tao já, pq faz pouco tempo que terminei meu namoro. Mas tbm estou gostando mto de sair com ele, mas a gente se incomoda em saber que ele já tem uma namorada, mesmo que o namoro nao esteja bom. Nao quero me apaixonar, entao o que eu devo dizer a ele??? Como saber dos sentimentos dele? Mtos vao achar quie ele só esta querendo se aproveitar, mas fazem 2 meses que nós saimos, e nao ficamos só em beijos e abraços, nós conversamos mto um com o outro. Nao acho que ele esta se aproveitando de mim, mas o que devo dizer a ele???

Comments

• Acho q quanto menos 'DR' vcs tiverem melhor, acredite, a relação de vcs está tão leve, tão franca..

Tenta continuar assim, sem cobrar nada, sem levar tão a sério ,mesmo pq vc disse q não quer namorar, e se ele terminar com a namorada?Será q vc vai querer q a relação mude?Pq nesse caso pode ser q nada se altere entre vcs, e eu acho q é isso q vai acontecer.

Pode ser q ele se frustre por vc não querer assumir nada com ele,não sei, não o conheço..

Mas pelo q eu vi de vc, vc precisa de um tempo pra parar e pensar: "o que eu quero com ele?Quero q ele termine pra ficar do jeito q tá cmg?Ou será q eu to querendo namorar?"

Com essa resposta, vc chegará a uma conclusão..

Muitos casos as vezes dão certo e evoluem mt mais q algo declarado e 'certinho', exatamente pela falta de cobrança e a afinidade natural mútua que existe entre os dois.Pense bem no q vc quer transformar a relação de vcs, pra nao se arrepender dps.

beijos e boa sorte!

• Sempre uma boa dose de conversa traz entendimento,e vc merece tudo de bom q a vida tem a lhe oferecer e por vc respeitar a se mesma vc deve obdecer sua incomodação pois se vc ja se incomoda com isso deve tranquilamente em uma saida normal perguntar dele no q estas saida estao representando pra ele.Amiga eu nao gosto de impace eu sou meu imediatista bem diferente de vc,mas se o namoro dele nao esta bom como ele vai se decidir estando saindo com vc.....pergunte a ele se sair com vc faz bem a ele?qual a espectativa ele tem da vida amorosa dele....acho q assim como ele gosta de falar da primeira pergunta ele ja desenvolve o resto do assunto...Espero ter ajudado a vc,me ajuda tb responde a minha pergunta

• tudo bem ele nao ta se aproveitandu mais eu duvido muito que lee vai terminar com a namorada dle pra ficar com vc !!!!1 que ele nunca vaio confiar em vc pq se ja ficou com ele namorandu pq vc nao é capz de trair ele !!

2 vc memso disse que relacionamentos tem briga ele tem a chance muito grande de ficar num love dinovo !!! pensa num se entrega assim tao facil tente controlar seus sentimentos posso ta errada mas falo por situysçoes que ja cansei d ever !!!

• Eu acho que vocês devem sentar pra conversar. Quando dizemos 'sentar' é porque a conversa vai ser longa. Você deve colocar para ele todo o seu sentimento e o que você quer da sua vida. Ouça o que ele tem a dizer e depois disso, tomem uma decisão.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.