O que é o envagelho da graça de Deus?

Gentileza me explique direitinho, de uma forma simples e objetiva.

Eu agradeço

Comments

  • é uma boa notícia, que Deus está oferecendo a salvação de graça para todo aquele que verdadeiramente crê no Seu Filho Jesus Cristo como único Salvador e no sacrifício dEle pelos nossos pecados

    Cristo morreu pelos nossos pecados e Cristo ressuscitou para nossa justificação!

    Jesus Cristo se sacrificou por nós, creia nEle, no Seu sacrifício e arrependa-se de seus pecados e será salvo

    leia o evangelho

    o arrebatamento acontecerá a qualquer momento

  • DEUS não aceita obras humanas , Pra salvar o homem ele próprio se fez homem e viveu como homem para executar a obra da salvação na pessoa do SR Jesus Cristo . porque o ser humano tão tem como fazer alguma obra para agradar a DEUS a não ser aceitar a salvação dada gratuitamente por DEUS na pessoa do seu filho Jesus cristo., DEUS aceitou a Obra feita pelo SR Jesus e esta imputando a favor daqueles que aceita o SR Jesus como seu DEUS único e suficiente salvador pessoal . Entenda a obra do SR Jesus Cristo foi aceita por DEUS e DEUS esta creditando essa obra a favor dos que aceitaram ao SR Jesus como salvador. é simples assim João 6: 28 e 29 - ,Então lhe perguntaram: "O que precisamos fazer para realizar as obras que Deus requer? "

    Jesus respondeu: "A obra de Deus é esta: crer naquele que ele enviou". A Unica obra que agrada a DEUS é aceitar o SR Jesus com o seu salvador único e suficiente. Efeitos 2: 8 e 9 Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus;

    não por obras, para que ninguém se glorie. Agora provando que DEUS não aceita obras humanas veja o ensinamento em Isaias 64: 6 - Somos como o impuro — todos nós! Todos os nossos atos de justiça são como trapo imundo. Murchamos como folhas, e como o vento as nossas iniqüidades nos levam para longe., Veja também salmo 14 - todos estão reprovados O Senhor olha dos céus para os filhos dos homens, para ver se há alguém que tenha entendimento, alguém que busque a Deus.

    Todos se desviaram, igualmente se corromperam; não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer. Agora o SR Jesus afirmando que só DEUS é bom - Marcos 10 : 18 - Respondeu-lhe Jesus: "Por que você me chama bom? Ninguém é bom, a não ser um, que é Deus. pode ler o salmo 51 e ver que DAVI que é o homem segundo o coração de DEUS disse que ninguém pode ser salvo por obras da lei - Tem misericórdia de mim, ó Deus, por teu amor; por tua grande compaixão apaga as minhas transgressões.

    Lava-me de toda a minha culpa e purifica-me do meu pecado.

    Pois eu mesmo reconheço as minhas transgressões, e o meu pecado sempre me persegue.

    Contra ti, só contra ti, pequei e fiz o que tu reprovas, de modo que justa é a tua sentença e tens razão em condenar-me.

    Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me concebeu minha mãe.

    E Por ultimo veja o ensinamento de Paulo - Romanos 3: pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus,

    sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.

    Deus o ofereceu como sacrifício para propiciação mediante a fé, pelo seu sangue, demonstrando a sua justiça. Em sua tolerância, havia deixado impunes os pecados anteriormente cometidos;

    mas, no presente, demonstrou a sua justiça, a fim de ser justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.

    Romanos 3:23-26 - Você é justificado perante DEUS pela fé na obra redentora do nosso SR Jesus Cristo creditada a seu favor , todo o mérito é do SR Jesus Cristo. Isso quer dizer salvação pela graça é um presente de DEUS para os que creem é salvação eterna imperdível porque o SR Jesus é eterno para interceder por nos , Como não depende de obras , não podemos nos vangloriar e nem corremos o risco de perder a salvação . Espero que tenha entendido. https://www.youtube.com/watch?v=J6JG8xnJaWg - https://www.youtube.com/watch?v=KyMpmWX4Aqk - https://www.youtube.com/watch?v=kwLI7dA4zaQ

  • Evangelho da graça,.. uma bondade imerecida...

    As boas novas que Deus nos dá são algo que não merecemos,..por isso é de graça,...gratuito,..sem cobrar,... DE GRAÇA RECEBESTE, DE GRAÇA DAI ( aí surge uma dúvida : Então por que ainda cobram o dízimo ????)

    Mateus 10 :8

  • O EVANGELHO QUE ANUNCIA A SALVAÇÃO PELA GRAÇA, CRENDO EM JESUS

  • é assim.

    todos nós, pelo efeito do pecado estamos mortos - ou condenados a morrer um dia, se assim preferir.

    Jesus Cristo veio, e trouxe o evangelho da graça, porque Deus deu um caminho (declarado, ensinado e explicado no evangelho) que conduz ao perdão, à salvação, e a vida eterna.

    ele é de graça, ou seja, não há como o homem pagar com nada que venha do seu próprio esforço, mas sim pelo poder de Deus investido no negócio.

    o homem recebe este poder, e com ele se levanta e segue aquele caminho, que de outra forma não é capaz de o fazer.

    a sua parte que lhe cabe, é ter fé e pedir.

    leia o evangelho, para saber exatamente o que deve fazer.

  • JESUS FALOU SOBRE UM REINO Q DURARÁ PARA SEMPRE ESTE É SIM A GRANDE GRAÇA QUE UM CRISTÃO PODE ALCANÇAR, AFINAL ESTA BEM EXPLICADO ATÉ NA ORAÇÃO DO PAI NOSSO ONDE ELE DIZ " VENHA A NÓS O VOSSO REINO"

  • são as palavras de Deus na biblia que nos fala da salvação de nossas almas

  • Fé é a capacidade incrível de acreditar em coisas absurdas.

Sign In or Register to comment.