Meninas/Mulheres será q vocês poderiam me ajudar ?
Boa Tarde.Tenho 12 anos e ainda não menstruei.Já tenho pelos pubianos e meus seios já estão crescendo faz um bom tempo.Todos os dias,desde que fiz 11 anos mais ou menos aparecia e aparece ainda um coisinha tipo uma ' gosminha' de cor esbranquiçada,q de vez em quando,tipo é raramente vem de cor amarelada .Para evitar q minhas calcinhas fiquem sujas uso o protetor diário Carefree.Todas as minhas amigas as vezes comentam umas com as outras sobre marcas de absorvente e as vezes perguntam se as outras já são mocinhas e uma vez me perguntaram e eu disse q sim.Quero logo acabar com essa mentira de uma vez por todas.Quero entender porque até agora eu ainda não menstruei.Será q tô perto,será q tem chances de eu menstruar ainda este ano ? Fiz aniversário dia 24 de Abril,vai fazer quase 4 meses q fiz 12 anos e ainda nem menstruei..Me ajudem por favor.
*5 ESTRELAS A MELHOR
**MENINOS SE FOREM RESPONDER SEM GRACINHAS
***OBRIGADA PELA ATENÇÃO.
Assim eu gostaria muito de menstruar ainda este ano,poorq poxa pra mim fazer 13 anos faltam 9 meses,eu tô ansiosa.Será q eu talvez eu poderia ficar no fim do ano
Comments
eu acho que essa "gosminha" é corrimento, e os seus seios ja estao crescendo, entao eu acho que antes de completar os 13 anos voce ja vai ter menstruado.. mas pode ter certeza que quando isso acontecer voce vai detestar.
Olá Maria, também estou assim como vc mas eu já tenho 13 anos e 6 meses e tambem ainda não veio , tammbem estou muito anciosa e eu acho que isso atrapalha, Por isso é melhor agente tentar não se preucupar muito com isso que assim vira em breve! bjss e boa sorte
Todas temos aquela ansiedade... Tudo vem a seu tempo. Não tenhas pressa que não é assim tão agradável como parece!
te aconselho a ir ao médico por causa deste corrimento, cada organismo é de um jeito mas o seu parece que irá menstruar logo, se prepare pois é horrivel
Olha,é bem chato a menstruação.Muuito msmo.
Então,vc já já vai menstruar.Tenha calma,talvez,um dia vc acorde e perceba q já chegou.
Na verdade isso vai de cada uma. Eu menstruei aos 9 anos e conheço meninas que menstruaram com 14, 15, etc. A única coisa a fazer é esperar.
Amiga isso é normal , talvez seu hormônio ainda não esteja pronto suficiente.
Não tenha presa , e vou te dizer quando vc menstruar vai desejar nunca ter se formado....
E esse liquido esbranquiçado , acho que é um fator normal.
Bom pra você saber se vai realmente menstruar procure um ginecologista que ele te informara com mais certeza, agora a "gosminha esbranquiçada" eu creio que deva ser corrimento. Eu menstruei faltava um mês para fazer 13 anos, e nem esperava porque pra mim podia ter demorado mais.
Mas faz isso conversa com a sua mamãe e pede pra ele te levar no gine q ele vai poder te responder.
bjokas
Antes das mestruações chegarem vem essa gosminha branca que vc falou.
Nao sei, mas tem boas chanses de vim esse ano.
à horrivel, detesto. Não sei como você quer isso.