Preciso di uma ajuda aki, Será ki corro risco de engravidar?? Me ajundem!!?

Olá pessoal!!

Olha eu aki di novo né!!

Bom preciso de uma ajuda de vcs!!

É que eu ainda estou na minha 10º Pílula de MíNIMA...

E tranzei sem camisinha...

Mas ele não foi dentro, ele foi na minha barriga! (gozou)...

I eu tomava YAZ antes do MÍNIMA...

Mas só tomei 1 cartela de Yaz... No caso comecei tomar YAZ no primeiro mês de tratamento com pilulas... E agora passei pro MÍNIMA,mas ainda estou na primeira cartela de MÍNIMA... (td com consulta medica)...

Pois passei tomar minima igual que eu ia começar td di novo, ou seja no 1º dia da minha menstruação!! I tomo tds os dias certinho, nunca esqueci i foi td no msm horario!!

Mas to meia preocupada!!

Será que corro algum risco???

Me ajudem??

Vlw a tds!!

BJIM

Comments

  • BaBy, a minha médica me disse uma vez que a partir de 7 dias a pílula já faz efeito...

    Então acho que vc não corre muitos riscos não...

    bj

  • vc ta tomar remedio não tem perigo gravida...boa sorte!!!

  • OLha amiga com esses cuidados é meio dificil só se vc for asarada

  • quando troca a pílula vc deve se proteger nos primeiros 7 dias, acho que não tem perigo de ter engravidado. ...

  • Meu médico me disse uma vez que nos primeiros comprimidos já começa a prevenir, mais pra você não ficar preocupada faça um exame!!!

    Boa sorte!!!

  • Olha, é o seguinte, a pilúla só faz efeito depois de um mês ingerida diariamente (uma por dia). Eu não entendi bem o que vc disse, mas parece que vc tomava a 10 dias. Olha se for isto, faça um exame de sangue porque você pode está gravida, pois seu organismo ainda não tinha a quantidade sufiente de progesterona pra impedir a énetração do espermatozóide no óvulo. Mas se ele não gozou dentro, você pode ficar tranquila. ;)

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.