ATÉ QUE IDADE VOCÊ MAMOU NO PEITO DA SUA MÃE? ACHA QUE ISSO TEM ALGUMA RELAÇÃO COM SUA SEXUALIDADE?

Eu nem chegay a mamar 1 mês minha mãe conta que eu era complicadan desde pequenan.

Lá pelos 5 anos a coisa ficou séria, porque eu usava direto uma camisola azul da minha mãe e ela jogou no lixo! Sério gente! Eu amava aquela camisola :(

Comments

  • Mamei na minha mãe até uns 5 anos de idade, eu lembro que ela brigava mas eu não queria tomar mamadeira!

    Sou travesti, como a amamentação influenciaria na minha sexualidade eu não sei, tenho irmãos heteros que mamaram muitos anos também.

  • Tinha 1 ano e depois mamadeira até 4 anos.

  • Oieee ^~^

    Mulher, tu arrasa muito AKKKKKKKK Eu adorava me montar quando minha mãe saia de casa ALOKA AKKKKKKK

    Bom, segundo dizem eu mamei até os dois meses, minha mãe era ruim de leite rs' Mas não sei, eu nasci de parto normal e nasci quase morrendo de chorar... Será braseel? KKKKKKKKK Que seja haha

    Beijos <3

  • Minha mãe nao teve leite,mas dai meus pais me disseram que me deram outro leite que substituía...

  • nunca mamei no peito da minha mãe pq ela naun tinha leite, hj sou bi mas n sou viciada em peitos

  • Eu num mamei nem um mês direito, ela disse que feria mt. Tbm gostava de coisas de mulher kkkkk, que bom que passou, mas tbm sou gay

  • Não faço ideia. Não faço ideia pras duas coisas.

  • até os 2 meses axo e mamadeira até os 12 anoss

  • Eu acho que você quando criança molhava maçã na privada e comia.

Sign In or Register to comment.