Qual o seu café da manhã preferido?

Qual seu tipo de café da manhã preferido, tipo, akele da pízza de ontem, akele do pão fresquinho na manteiga, gostaria de saber por favor me falem ai e me sigam no twitter @ManuCatS2

Comments

  • Não precisa de mais nada, só a pizza de ontem já vale meu café da manha. Tem que ser uns tres pedaços também hehe, sem duvidas pizza de ontem!

  • A eu adoro a pizza de ontem,kkkk

  • suco, pão francês ou pão de forma integral, geléia de morando e sexo logo cedo pra ficar bem o dia todo.

  • Eu gosto de beber alguma coisa rs... Ou eu bebo uma coisa mais leve, e '' exagero '' na comida,ou vice versa.Tipo,eu amoooo leite beem geladinho,batido com nescau,ou ovomaltine.Gosto de todynho *---* e amo pão bem quentinho , com cream cheese ou requeijão ou manteiga mesmo becel ! Gosto de barrinha de cereal também , tem que ser bem docinha :) ou também um bolinho caseiro com leite.Beijoos

  • Ovos com bacon e um belo copo com suco de laranja

  • Simples meu Café é bem Saudável: Uma Fruta pricipalmente Maça natural ou Uva que nois tem plantação em casa..... Dps acho que Um Suco... de Poupa de Abacaxi ou Maracujá .... principalmente um Pão Integral com Peito de Peru... de Pouca Cal.... acho que Tb um poukinho de Doce de Morango... de vez em quando.... hurulllll..poi isso estou em forma..rsrs vcs deveriam fazer o mesmo

  • cereal,morango e suco de laranja

  • cuscuz com manteiga, mortadela, suco

  • refri e pão com queijo e bacon

  • 1 pão francês com margarina

    3 fatias de presunto

    Queijo (a quantidade depende do quanto eu quero no dia)

    3 torradas (compradas em supermercado)

    1 fatia de bolo de chocolate (também comprado em supermercado rsrsrs)

    3 biscoitos água e sal

    3 biscoitos maizena

    1 ameixa

    1 maçã

    Aproximadamente 200ml de café com leite

    Aproximadamente 200ml de suco de laranja

    Pode não ser o melhor café da manhã do mundo, mas normalmente eu gosto assim.

Sign In or Register to comment.