Não sei mais o que faze. Ajuda?

Tem um menino na minha sala novo, q é quieto e tudo mais. Como eu não tenho o q falar com ele na aula e ele senta atrás de mim (exceto na aula de matemática), quase não dá nem pra tentar trocar olhares com ele. Pedi o msn dele e ele disse q foi rakeado. Isso me chateou um pouco, pq parece q ele naum quer falar comigo. E o pior, tem uma garoto muito bonita q fica lançando sorrisinhos sexys para ele e quando vai sacar no vôlei empina beeem a bunda.

P.S: PELO MENOS QUANDO ELE ME VÊ NO CORREDOR ELE SORRI PRA MIM.

O que eu faço????

Comments

• ah eu acho que assim você deve puxar assunto com ele

e eu odeio esse tipo de menina nossa empirar a bunda ? aff ¬¬

sorria pra ele também diz oi bom dia boa tarde

e boa sorte

• Olá

Bem, é preciso que a quimica exista dos dois lados para acontecer algo natural.

Se não há, esqueça, força é que não haverá mesmo.

Parta para outra. Ou então se permita conhecer, buscando a amizade em primeiro lugar.

Abraços

PP

• tenta demonstrar q ta afim,pode começar sendo amiga dele pq ai ja é um pulo pra um namoro.Beijos!

• Ele olha para "ela" na hora do saque? Se olha, é bom pra você, significa que ele gosta de mulher.

E se ele sorri para você, é porque algo em você cativou ele, senão, iria te ignorar.

Pode ser que ele seja tímido e por isso, fica sem jeito de dar MSNm etc...

Vai observando o jeito dele, o comportamento, os olhares dele. Talvez ele esteja esperando uma atitude.

Eu, sinceramente, não acho legal uma mulher chegar num rapaz, porque acho que homem tem que ter atitude, senão, ele sempre vai depender de você para tudo, mas se você está tão interessada nele assim...vai em frente, mas com cautela, senão espanta o garoto.

• Calma , respira fundo e pensa duas vezes antes de tomar qual quer atitude , lembre-se que voce esta em uma escola, por mais que tenha uma certa descontraçao no esporte voce nao pode de jeito NENHUM parecer vulgar igual a outra que fica "apelando", tenha calma e confie mais em voce , voce já deu a entender que voce quer encontra-lo fora da escola, se ele nao quer entao é por que nao merece voce , tenta dar um gelo nele , fala com outras pessoas , seja mais descontraida, e relaxa ...

• Calma, deixa as coisas acontecer... Mostre que ta interessada mas nao corra atras demais... isso pode deixar ele se achando ou/e desinteressa-lo...

Se ele estiver afim mesmo vcs vao se curtir... se nao... é pk ele nao tava interessado assim..

As vezes ficar sozinha é bom... observe a sua volta... aproveite o tempo para nao apenas olhar para esse rapaz mas para curtir a si mesmo.... a sua vida... nao tenha pressa.

Espero ter ajudado.

bjim

• Sorria também.

Sign In or Register to comment.