Qual é a vantagem de ser um usuário top ou ter muitos pontos e estar em um alto nível aqui no yahoo?

quem esta no ultimo nível ou é usuário top, qual e a vantagem e pra q serve?

Comments

  • Só serve para te deixar surpresa!

    de repente você abre o YR e se depara

    com a tarjinha!!!

    já fui, sou de novo, e não acrescenta nada

    o melhor é participar com honestidade

    sem fakes, trolls, ou outros meios de

    ganhar os pontos ilicitamente

    e a tarja de usuário top vem naturalmente

  • o Yahoo criou isso como forma de acirrar uma competição, a fim de que ficássemos obcecados por ser o melhor e mais influente membro da comunidade. Assim essa obsesão nos faria ficar colados no computador para não perdermos o titulo. Mas eu vejo que as pessoas que tem a tarja de usuário to, por exemplo não são, na maioria (eu disse maioria) das vezes pessoas babacas interessadas em pontos que não valem nada, são geralmente pessoas que tem um conhecimento e opnioes interessantes em determinado assunto e suas respostas são escolhidas como melhores.

  • Acho que nada...mas por enquanto não enjoei disso aqui e tô acumulando uns pontos. :)

    Os que estão nível 7 tem que ter mais de 25.000 pontos, tem direito a um número de resposta ilimitado, podem dar 100 estrelas, avaliar sem limite e direito a 100 votos.

    Fora isso, acho que não tem muita vantagem não.

    Abraços.

  • Fama, dinheiro, mulheres... ou tu apenas perde teu tempo de vida.

  • Ainda não sei mas uma das vantagens é responder bastante sem limites e poder avaliar, mas isso já se consegue a partir do nível 2 né?

    Beijão!

  • vantagem nenhuma

    so porque tem uma corzinha laranja

    abaixo do nome ....so isso

  • A partir do nível 5 isso é 5.000 pontos a participação é ilimitada quanto a ser usuário Top não tem vantagem nenhuma apenas um destaque

  • Como já disseram, não tem vantagem alguma.

    Sou a mesma desde o primeiro dia que entrei aqui.

    A faixa top vem e vai e sou a mesma de sempre.

    Beijos

  • Tenho 52 mil pontos, sou TOP nesta categoria e já fui em pelo menos mais 3 outras categorias diferentes...

    E o que ganhei? NADA!

    Não serve pra nada, pra mim isso é soh consequencia da minha participação, mais nada.

  • Não serve para nada rs

    bjs

Sign In or Register to comment.