Porque e tão dificil amar ?

Eu ligo a TV e o que vejo ; violências , conta crianças, jovens , idosos e ate com animais! O que e isso? Será que o amor esta excasso ? Ou existe poucos corações submissos ao amor??

Beijos sabor algodão doce amo vocês!!

Comments

• É lamentável que isso venha acontecendo cada vez mais amiga...isso me parte o coração...me dói na alma.

O ser humano está cada vez mais egoísta, e isso é muito triste.

A solidariedade, o amor, estão ficando em segundo plano.... é uma ganância desenfreada.

Tenho fé em Deus que tudo isso irá mudar....precisa mudar.

Beijão querida!

Tenha um lindo dia!

• L'enfer sont les autres ... (Sartre)

MAKE LOVE, NOT WAR !

30.11 - Tenha uma produtiva nova semana... feliz 2ª feira !

• mas nem é difícil amar não...

• Vc é uma rainha e deve amar seus súditos.AME ,AME, AME. PERDOE, PERDOE E PERDOE PARA Q VC POSSA VIVER NO MUNDO QUE VIVEMOS HOJE.

O QUE TEMOS HOJE É UM MUNDO DA DESIGUALDADE DO PRECONCEITO. A MAIORIA DAS PESSOAS SÃO GANANCIOSAS PELO PODER, PELA RIQUEZA E NÃO VÊ EM SEU PRÓXIMO UM IRMÃO, UM VIVENTE IGUAL A ELE E SIM VÊ UM SER QUE NÃO PODE SER IGUAL A ELE OU MELHOR QUE ELE.

AINDA EXISTE MUITAS PESSOAS DO BEM.

SÓ QUE AS MÁS ESTÃO TOMANDO CONTA DO UNIVERSO E É O QUE ESTAMOS VENDO AÍ. REVOLTA ,REVOLTA E MUITO DESAMOR.

VAMOS LUTAR POR UM MUNDO MELHOR!

SINTA-SE ABRAÇADA QUERIDA.

BJUSSSSS

• Bem, porque a TV capta a atenção do telespectador com o sensacionalismo; que significa explorar a miséria humana para ganhar dinheiro.

Se desligarmos a TV e formos visitar uma creche ou um orfanato, vamos perceber quanto amor existe neste mundo, na verdade dentro de nós mesmos!

Taí uma sugestão pro nosso Feliz Natal!

• oi

poderia ser pq esse tipo de educação vem de berço, quando uma familia vive em situação de amar uns aos outros, com educação, carinho, cuidados, consideração, respeito e todos e outros tantos valores, q farão um filho(a) crescer respeitando e amar aos outros, por mais q o meio(sociedade) possa influenciar, o lado bom prevalecerá.

ou estou criando meus filhos desse jeito e estou me enganando?

• Na minha opinião, as pessoas que fazem isso não pensam no outro, só pensam em ganhar tudo para si mesmo e não tem amor pelo outro por causa do egoísmo.

EX:

Lembram daquele menino que foi arrastado por km num carro? Os ladrões nem pensaram na criança, só pensam em roubar o carro.

Eu também não entendo esse mundo. O amor pelos outros parece que nunca existiu. Mas kem faz isso está não só prejudicando ao outro como a SI mesmo. Se afastando do bem e só ficando mau, mau e mau.

• Que existe é muito ser humano com a cabeça confusa, e bomlembrar que violencia so gera violencia, se uma pessoa ver outra fazendo violencia ela ira tomar as dores e quere se vingar fazendo mais violencia

• Infelismente as pessoas so se preocupam mais em ter ao inves de ser!!!!

Sign In or Register to comment.