Porque e tão dificil amar ?
Eu ligo a TV e o que vejo ; violências , conta crianças, jovens , idosos e ate com animais! O que e isso? Será que o amor esta excasso ? Ou existe poucos corações submissos ao amor??
Beijos sabor algodão doce amo vocês!!
Eu ligo a TV e o que vejo ; violências , conta crianças, jovens , idosos e ate com animais! O que e isso? Será que o amor esta excasso ? Ou existe poucos corações submissos ao amor??
Beijos sabor algodão doce amo vocês!!
Comments
É lamentável que isso venha acontecendo cada vez mais amiga...isso me parte o coração...me dói na alma.
O ser humano está cada vez mais egoísta, e isso é muito triste.
A solidariedade, o amor, estão ficando em segundo plano.... é uma ganância desenfreada.
Tenho fé em Deus que tudo isso irá mudar....precisa mudar.
Beijão querida!
Tenha um lindo dia!
EGOISMO
L'enfer sont les autres ... (Sartre)
MAKE LOVE, NOT WAR !
30.11 - Tenha uma produtiva nova semana... feliz 2ª feira !
mas nem é difícil amar não...
Vc é uma rainha e deve amar seus súditos.AME ,AME, AME. PERDOE, PERDOE E PERDOE PARA Q VC POSSA VIVER NO MUNDO QUE VIVEMOS HOJE.
O QUE TEMOS HOJE É UM MUNDO DA DESIGUALDADE DO PRECONCEITO. A MAIORIA DAS PESSOAS SÃO GANANCIOSAS PELO PODER, PELA RIQUEZA E NÃO VÊ EM SEU PRÓXIMO UM IRMÃO, UM VIVENTE IGUAL A ELE E SIM VÊ UM SER QUE NÃO PODE SER IGUAL A ELE OU MELHOR QUE ELE.
AINDA EXISTE MUITAS PESSOAS DO BEM.
SÓ QUE AS MÁS ESTÃO TOMANDO CONTA DO UNIVERSO E É O QUE ESTAMOS VENDO AÍ. REVOLTA ,REVOLTA E MUITO DESAMOR.
VAMOS LUTAR POR UM MUNDO MELHOR!
SINTA-SE ABRAÇADA QUERIDA.
BJUSSSSS
Bem, porque a TV capta a atenção do telespectador com o sensacionalismo; que significa explorar a miséria humana para ganhar dinheiro.
Se desligarmos a TV e formos visitar uma creche ou um orfanato, vamos perceber quanto amor existe neste mundo, na verdade dentro de nós mesmos!
Taí uma sugestão pro nosso Feliz Natal!
oi
poderia ser pq esse tipo de educação vem de berço, quando uma familia vive em situação de amar uns aos outros, com educação, carinho, cuidados, consideração, respeito e todos e outros tantos valores, q farão um filho(a) crescer respeitando e amar aos outros, por mais q o meio(sociedade) possa influenciar, o lado bom prevalecerá.
ou estou criando meus filhos desse jeito e estou me enganando?
Na minha opinião, as pessoas que fazem isso não pensam no outro, só pensam em ganhar tudo para si mesmo e não tem amor pelo outro por causa do egoísmo.
EX:
Lembram daquele menino que foi arrastado por km num carro? Os ladrões nem pensaram na criança, só pensam em roubar o carro.
Eu também não entendo esse mundo. O amor pelos outros parece que nunca existiu. Mas kem faz isso está não só prejudicando ao outro como a SI mesmo. Se afastando do bem e só ficando mau, mau e mau.
Que existe é muito ser humano com a cabeça confusa, e bomlembrar que violencia so gera violencia, se uma pessoa ver outra fazendo violencia ela ira tomar as dores e quere se vingar fazendo mais violencia
Infelismente as pessoas so se preocupam mais em ter ao inves de ser!!!!