Você já conseguiu algum dia ficar com alguém que amava muito mas que parecia ser algo impossível?

Sabe quando você menos espera tudo acontece independentemente se for ter futuro ou não, qual foi tua reação e a sensação desse encontro?

Comments

  • Eu conheci alguém assim, e para mim aquele conto de fada não iria longe, eu tinha essa intuição, ficamos noivos, e com casamento marcado, um fato inesperado acabou com tudo...eu não sei pq mas tinha a certeza que algo ia acontecer e aconteceu...fui no fundo do poço, mas voltei, como sempre, voltei mais forte.

  • Já sim, pensei que não ia durar muito, mas até que durou!

    Pena que esfriou!

  • NADA COMO O TEMPO

    Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

    Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

    Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

    O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

    No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

  • bem e uma coisa fora de serio heheh

    ja aconteceu cmg..

    fikei tao feliz..mas que pena que o qe e bom dura pouco

  • Carácoles ! Pelas alcovas.

    Já,foi a melhor época de minha vida.

  • Ja, e me casei com ela, a minha Morena.

  • Eu fique com um cara....mas não cheguei a amar.Ele era lindo..................o mais lindo de onde eu trabalhava ......fazia uns bico como modelo e as mulheres morriam por ele.Um dia sem mais nem menos numa festa do serviço ele deu encima de mim....e lógico que não perdí tempo né.Ficamos juntos por um mês e ele acabou saindo do serviço e seguindo outros rumos.Passado um ano recebí a notícia de que ele tinha sido assassinado com um tiro por causa de uma briga numa lanchonete.A essa altura e já estava noiva e amando de veradade...porém nunca esquecí esse rapaz.Uma vida perdida de bobeira

  • AINDA NAO ACONTECEU MAIS ESTOU ESPERANDO POR ISSO.

  • Eu ainda não tive essa sorte. Caso eu tenha algum dia nesta vida, acho que terei um ataque cardíaco. rs*

    Sempre gostei do difícil(do impossible).... Aff!

Sign In or Register to comment.