Sonho com um fantasma e uma porta ?

Tive dois sonhos muito esquisitos ultimamente , um é que uma porta tava no meio do nada e do nada ela bateu em minha cabeça , e outro é que eu estava dormindo , ai foi lá eu acordei , vi no teto um preto , eu cheguei e ri desse preto , so que esse preto tipo saiu do teto e veio até mim me assusto , eu acordei ... O QUE SIGNIFICA ISSO ?

Comments

  • Provavelmente o primeiro sonho foi obra da mesma influencia do mau que estava no teto de sua casa . isso foi um visão espiritual , espirito pertubador ele te mostrou em seu sonho que vai tentar te atingir em seus proprios caminhos , cuidado amigo , essas influencias pode afetar suade vida material e espiritual , são espiritos baixos . Faça uma linda oração ao Deus eterno e ao filho Dele não fique com Medo , a solução é a luz medite na luz divina e faça uma oração por 7 vezes antes de dormir . e vc vai dormir com seu anjo guardião ao seu lado . sorte e paz amigo .

  • a porta batendo do nada em você pode ser sinal que você anda meio descuidado. Você rindo de algo e ele indo até você pode ser um sinal que você se sente mal por algum comentário que fez.

  • Você está precisando orar mais e conversar com alguém de uma igreja séria, sobre o que sonhou.

  • shuahsuahsuahsahus olha a resposta da alineeee '' lucifer vai te pegar '' eu riiii#

    Mas reze a deus vai na igreja eu fikaria com medoo

  • Lúcifer vai te pegar . CORRE !

  • Que você nao anda rezando

Sign In or Register to comment.