Quais passos para abrir uma bomboniere?

É assim, eu queria saber o que é preciso para abrir uma bomboniere:

1- Quanto irei precisar para o investimento inicial;

2- Onde acho equipamentos para a bomboniere;

3- Quais as exigências perante as leis;

4- Quais melhores pontos;

5- Quanto eu vou lucrar nesse investimento.

desde já agradeço pela resposta

Update:

Com 5.000 seria possível abertura dessa bomboniere ???

Comments

• 5,000 dá e sobra e voce ainda poderá comprar os doces com esse dinheiro! bom os equipamentos para uma boa bomboniere são expositor de vidro! baleiro aqueles que giram um frizer de porta de vidro um balcão e gondolas onde voce possa colocar os salgados ( elma chips) iniciamente não precisa ser nada chiq porque com o pasar do tempo voce vai arrumando as coisas e abra a firma nun contador que voce conheça e procure bem pois alguns costuma cobrar muito caro! o importante é perquisar! bjos

ahh o lucro é de 30% ao final de cada dia! voce vai por 30% em cima de cada doce ou salgado refrigerante e ao final do dia se voce fizer vender 100 reais em doces 30 reais serão seus (lucro) não ponha nada caro porque iniciamente a intenção é chamar freguesia!

fonte: sou comerciante!

• Vamos separar a pergunta em duas respostas.

O lugar para abrir vc precisa pesquisar muito e tem que ser passagens de pessoas, não pode ser em lugar isolado.

Para abrir a empresa e os documentos todos vc deve gastar em torno de 1.500,00. Agora para vc montar a loja devidamente como tem que ser e usando material que existe, prático e morderno, deve investir em torno de uns 12.000,00

Estou dando estes detalhes porque tenho um cliente passando por isso.

espero ter ajudado

se tiver duvida, escreva-me

arconcontabil@hotmail

• -Hoje em dia, eu uso a minha internet para ganhar dinheiro! Mesmo tendo um emprego fixo, mas em busca de aumentar meu salário, trabalho em casa na internet nas horas vagas e ganho um bom dinheiro, trabalhando com a Página Lucrativa, e recomendo a todos que desejam ganhar dinheiro na internet também, acesse e saiba mais;

http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18068

• Ola, com certeza o Sebrae poderá te responder todas as suas dúvidas, procure a unidade mais próxima.Se mudar de idéia, entre em contato comigo, pois com um mínimo investimento, poderá participar do maior portal de pequenos e médios empresários do mundo, evitará aluguel, mão de obra, logistica, enfim, venha ser empresário na área de e-commerce(vendas pela internet). Entre em contato que explico maiores detalhes.

Sorte e Sucesso, todos merecemos!!!

• 1 - 20.000 ou mais pra começar(separando entre: registro de firma, equipamentos, decoração e equipamentos)

2 - Lojas onde se vende mobiliarios para comércio alimentício, freezers, balcões etc

3 - Lei: tem que fazer um curso de manipulação de alimentos, abrir firma-comercio varejista informando todas as atividades e produtos que vc vai fornecer em sua loja

4 - Shopppings, próximidades de floriculturas, escolas, faculdades e pontos mais nobres da cidade

5 - Não sei pq nunca abri uma bomboniere, se vc for produzir os chocolates vai precisar de mais funcionarios treinados então vai gastar mais. De inicio te aconselho a terceirizar e abrir uma franquia ou comprar de terceiros os chocolates.

• um mil reais ja é um bom capital,os fornecedore do produtofornedem equipamentos, referente as leis e bom consultar um contador ,pontos onde haja passgem de muita gente, lucro em torno de 300%.boa sorte.

Sign In or Register to comment.