Quero transar com ela mas tenho medo do pai, como proceder?

Update:

O pai dela é policia e se souber que só quero isso com ela pode ir atrás de mim.. como proceder nesse caso? Ela tá querendo mas o pai é bravo

Comments

• coma o pai dela primeiro e caso ela não queira te dar o ku o pai dela dá!

• mate o pai, transe com ela ,depois transe com o cadaver do pai. a vida e muito curta ,seja uma pessoa Transante

• Na lua de mel depois do casamento

• Policial é melhor nem mexer com eles. Eu mantenho distância. Uma vez fiquei com um, só porquê ele era um negão muito gostoso e vistoso. Parecia uma escultura, perfeito e etc.

Pena que era policial, se fosse um homem comum eu casava com ele.

Os bandidos que eles prendem podem matar mulher de policial, por isso nem me apeguei. A vida é uma só, precisa ser preservada.

Mas eles são legais, mas quando mexe com os sentimentos mais profundos deles, eles dão tiros.

• Que antigo sai dessa.

• Personalizar o feed

Responder

Porque Deus criou os Psicopatas?

Os Psicopatas tem um problema cerebral que eles não tem noção de moral (certo e errado) e fazem as coisas sem nenhum arrependimento, até por isso, que eles não vão pra prisão, eles vão tipo pra centros especializados. Porque Deus criou essas pessoas com esses problemas? Eu acho que ele não tem culpa. Teve um caso de um minerador mexicano que uma... mostrar mais

Religião e Espiritualidade · 36 seg atrás

Seja o primeiro a responder

Seis pontos de uma circunferência são vértices de um hexágono regular.?

Se três desses pontos forem selecionados aleatoriamente, a probabilidade de eles serem vértices de um triângulo equilátero é de? Resposta 1/10..... Eu errei porque achei 1/20 :(

Matemática · 45 seg atrás

Eu me tornei muito desapegada, isso é ruim?

Eu já fui bem apegada, principalmente quando gosto de alguém. Mas agora fiquei fria e desapegada, por causa de problemas e decepções amorosas. Eu não procuro, não corro atrás, não sinto ciúmes e não fico cobrando nada. É ruim ter esse comportamento?

Solteiros e Namorando · 56 seg atrás

Meu penis ta muito duro oq eu faço?

Sua resposta: Foto / Vídeo FonteEnviar Cancelar Faça uma pergunta normalmente respondida em minutos! E aí, novidades? Foto Detalhes Enviar Responda perguntas

Solteiros e Namorando · 1 min atrás

Editar

Diego sousa, gustavo scarpa, cicero edson ???? iniesta em compania estao preocupados?

Sua resposta: PAI O GUM DO FLUZAO 33-4-1-1 Membro desde: May 28, 2014 Pontos: 8117 • Nível: 5 Total de respostas: 3036 Pontos nesta semana: -4

Futebol Brasileiro · 2 min atrás

Editar

é normal ficar rindo enquanto uma pessoa te ofende, ou quando ofende uma pessoa?

Sua resposta: é normal ficar rindo enquanto uma pessoa te ofende, ou quando ofende uma pessoa?

Religião e Espiritualidade · 2 min atrás

Editar

Seis pontos de uma circunferência são vértices de um hexágono regular.?

Matemática · 2 min atrás

Ajuda em Instalações Hidráulicas?

Estou terminando o curso técnico em edificações, porém não tive um bom professor de instalações hidráulicas. Preciso fazer um projeto hidráulico como parte do fim do curso. Estou perdida e se possível queria um passo a passo de como fazer dimensionamento residencial de água fria. Obrigada.

Engenharia · 2 min atrás

Exercício logarítmo ajuda???Teste Verdadeiro ou Falso?

a) Log 0,01 = 2 (V ou F) b) Log 1/2 = -1 (V ou F) 4

Matemática · 3 min atrás

A altura da imagem de um objeto é 15 cm, determine a distância do objeto o orificio afastando ele 3m imagem diminui 1/3?

Física · 3 min atrás

Quando se estuda Japonês, o que tem que aprender primeiro?

Idiomas e Línguas · 3 min atrás

Inclua sua resposta

Tem diferença as marca de cigarro ? tem um menos prejudicial ?

Dietas e Educação Física · 3 min atrás

Inclua sua resposta

O que eu faço pra conseguir 5 mil reais?? Não aguento mais, preciso comprar uma moto!!!?

Tô desempregado e sem expectativas de encontrar um emprego, portanto sem possibilidade de empréstimo.

Solteiros e Namorando · 3 min atrás

Inclua sua resposta

Sou uma pessoa vazia, não consigo mante ruma conversa decente por mais de 5 min sem falar de sexo. Como mudar isso?

Solteiros e Namorando · 3 min atrás

Deus é o Diabo dormindo?

Sua resposta: •´¯¥¯`•Embuchador•´¯¥¯`• MAMA NA MINHA PIGOLA

Religião e Espiritualidade · 4 min atrás

Editar

Quero transar com ela mas tenho medo do pai, como proceder?

Solteiros e Namorando · 4 min atrás

Inclua sua resposta

Uma menina falou que gosta de mim mais...?

Ela falou que esta gostando de mim des da primeira vez que nos virmos! ela fala que ate me ama, eu tbm falo pra ela que gosto dela! mais essa garota nunca puxa assunto no whats, sempre sou eu que tenho que puxar, se eu não der um bom dia ela tbm não da, se eu ficar um dia sem chamar ela, ela tbm não vai me chamar, o que acham? sera que ela gosta... mostrar mais

Inclua sua resposta

Olha o meu bebe esta com bolinhas branca no rosto e estou preucopada?

Bebês e Recém-Nascidos · 4 min atrás

Garotas, o que acham das minhas características?

Físico: Tenho olhos azuis meio esverdiados, tenho 1,75m, tenho cabelo castanho, sou bem branquinho, tenho uam boca pequenina, tenho o nariz só pouco grande, sou muito magro. Personalidade e outros atributos: sou um cara romântico, educado, sou divertido, bem tímido, "sensível" e reservado. Sou licenciado em história, estou tirando um... mostrar mais

Você costuma flertar? Gosta de fazer joguinhos?

Yahoo Cadê? · 4 min atrás

Inclua sua resposta

Carregando ...

Faça uma pergunta

normalmente respondida em minutos!

E aí, novidades?

Foto

Detalhes Enviar

Classificação

Mostrar mais

Em Todas as categorias Pontos

1 ✿ Scarlet ¸.◦❤ ✿ Scarlet ¸.◦❤ 1.024.705

2 lilinha32 lilinha32 939.587

3 RuyLFreitas RuyLFreitas 600.501

4 OFF OFF 545.399

5 Amor! Amor! 465.347

6 Guto Guto 404.894

7 O YR Já era! O YR Já era! 401.102

8 ♥Pâм_flσяziiинα♥ ♥Pâм_flσяziiинα♥ 357.166

9 Igor Nonno Igor Nonno 349.313

10 Vitor CRVG Vitor CRVG 324.679

Prêmio melhor resposta

Depois que sua pergunta estiver publicada há pelo menos 1 hora e houver ao menos uma resposta, clique no botão “Definir Melhor Resposta” próximo à resposta escolhida.

Ajude a decidir a melhor resposta

Termos Privacidade RSS

• No conte para o pai dela

• o pai não precisa ficar sabendo, transa e não abre o bico pra ninguém, nem pra amigo... Se vc contar pra alguém, mesmo que seja pra um melhor amigo, alguém vai ficar sabendo, e fala pra ela ficar quieta tbm... Essa é a minha dica.

Sign In or Register to comment.