Seios doloridos e insônia é sinal de gravidez?
Estou sentindo enjoos,vontade de comer toda hora posso comer qualquer coisa que não me sustenta,insônia não consigo dormir direito tem dia que acordo de madrugada e não consigo dormir novamente,durmo muito cedo antes eu dormia 22hrs e agora estou apagando lá pelas 20:30 e acordo 9 horas da manhã,minha menstruação está a 2 dias atrasada,sinto umas fincadas na região do útero,inchaço de vez em quando......posso estar grávida?
Comments
Pelos sintomas que você diz sim!! Sugiro que compra um teste de gravidez na farmácia, se estiver grávida procure o médico pra ter certeza, se não, também procure o médico, por que pelo seus sintomas pode estar com alguns tipo de doença no coleo do útero, se descoberto a tempo ainda tem tratamento
Espero ter ajudado! Bjs
Menstruação tambem tem alguns sintomas assim quando minha menstruacao ta pra vim acontece isso e eu sempre tenho injoos mas pode sim ser gravides mas espere 10 dias de atraso e ai sim vc vai ter a certeza que esta gravida e depois faça um teste. Bejos
Pode ser, eu sugiro ir ao médico pra ter certeza ou fazer aquele exame de farmácia