Seios doloridos e insônia é sinal de gravidez?

Estou sentindo enjoos,vontade de comer toda hora posso comer qualquer coisa que não me sustenta,insônia não consigo dormir direito tem dia que acordo de madrugada e não consigo dormir novamente,durmo muito cedo antes eu dormia 22hrs e agora estou apagando lá pelas 20:30 e acordo 9 horas da manhã,minha menstruação está a 2 dias atrasada,sinto umas fincadas na região do útero,inchaço de vez em quando......posso estar grávida?

Comments

  • Pelos sintomas que você diz sim!! Sugiro que compra um teste de gravidez na farmácia, se estiver grávida procure o médico pra ter certeza, se não, também procure o médico, por que pelo seus sintomas pode estar com alguns tipo de doença no coleo do útero, se descoberto a tempo ainda tem tratamento

    Espero ter ajudado! Bjs

  • Menstruação tambem tem alguns sintomas assim quando minha menstruacao ta pra vim acontece isso e eu sempre tenho injoos mas pode sim ser gravides mas espere 10 dias de atraso e ai sim vc vai ter a certeza que esta gravida e depois faça um teste. Bejos

  • Pode ser, eu sugiro ir ao médico pra ter certeza ou fazer aquele exame de farmácia

Sign In or Register to comment.