Não quero ir com meu carro...?
Pessoal, é o seguinte,estou numa enrascada,dia 22/01 tenho um concurso pra realizar da penitenciaria, acontece que vamos em 4 pessoas, apenas 3 dessas possuem carro.Eu consegui meu carro ha alguns dias e pra falar a verdade não estou bem ainda para dirigir,pegar o macete da embreagem,acelerador,e etc...Pois as pessoas que vão fazer o concurso comigo não definiu ainda com qual carro que vai.Pois queria saber oque eu falo pra eles pra eles acreditar de que com o meu carro está descartado pra ir,pq é muito chato vc que tem o carro emprestar pro cara dirigir e levar,geralmente o dono do carro é quem vai guiando,e outra a cidade é 80Km de casa,mas pra mim dirigir e ainda mais em pista unica acho meio perigosos pq estou um pouco navalha.Eu não posso falar rasgado de que com o meu carro eu não vou,mas tambem tenho vergonha de dizer que não estou bom pra dirigir,qual a saída de descartar meu carro nessa viagem.
Obrigado a todos
Comments
Diga a verdade, que é nova de carta e não quer coloca-los em risco.
Se o seu carro for novo, você fala que seu carro teve que ficar na concessionaria/ mecanica para resolver uns problemas que estava tendo, como alguns problemas que vem da roda, etc...
Se ele ja for mais velho, fala que ele não esta seguro para a estrada...
Ou então você diz que teve que emprestar para o seu pai, mãe, irmã... Por algum motivo.
fala a verdadde
olha vc pode dizer que esta com doc atrasados ou que vai emprestar pra algum parente rsrsrs eu imagino é uma situação complicada msm mas de qualquer maneira boa sorte!!!
participe dessa
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Não vá de carro. Vá de ônibus ou taxi. Se vc for com seu carro, vai ficra preocupado com o carro, e isso lhe prejudicará no concurso.
No dia do concurso sua única preocupação tem que ser a prova, então esqueça do carro. Deixe ele guardadinho em casa, e use depois para comemorar a aprovação.
Sou afavor que você diga a verdade!
""""""Ã melhor ficar vermelha por dez minutos, que ficar roxa o resto da vida"""""""""