Vc realmente acha que Deus criou o mundo?

Vc acredita em qual teoria.. do Cristianismo??? Darwinismo ??? Big Bang ???

Comments

  • Até mesmo os cosmos e a evolução tiveram que ser criadas.

    Abraço

  • Olha linda eu creio q Deus criou tudo, não posso acreditar q tudo foi feito a parti de uma unica celula, ou ate mesmo de uma grande explosao. Vc ja reaparou a mente humana, o quanto complexa ela é, vc um dia esta triste. outro feliz, vc ja reparou os detalhes dos seus olhos, como isso pode ser obra do acaso meu anjo, somente alguem superior poderia ter feito isso: DEUS

    BEijos e um grande abraço

  • Realmente, eu acho. Acredito no Cristianismo.

  • Sim...odeio a teoria do big bang!!

  • Amiga, os ser humano tem que parar de ser ignorante!!

    Quem você acha que criou o mundo??

    Olha, tem que existir alguém para ter criado tudo isso!! Foi você? Aposto que não!! Fui Eu?? Claro que não...Então quem mais que existe á milhões de anos?? Que criou o céus e a terra e tudo o que neles Habita? se não houvesse ninguém pra criar terra, simplesmente ela não existiria!! Porque se algo se chocou com a terra como dizem no big-bang...Quem ia criar esse troço??

    Não tem lógica, big-bang, é uma carta fora do baralho!!

    Darwinismo então, nem se fala...Uma hipótese totalmente descartada...

    Foi Deus que criou tudo, ele é dono de tudo, ele permite tudo...Simples Assim...

    Cada minuto da sua vida é um milagre, então para de pensar besteira e aproveita sua vidaa!!

    Beijos

  • acho ñ tenho certeza,da p/ sentir isto no coração.

  • Eu acredito.

    se não foi o todo poderoso q criou... quem foi? o Lula?

  • se ñ foi deus foi quem?

    mesmo q tenha sido o big bang foi deus q fez isso acontecer

    como todos nos

    ou vcs acham q quem faz nois é so nossos pais e pronto

    nossos pais fizeram mais deus tambe

    ele é o pai te todos nois

  • com certeza,senão eu não estaria nessa terra respirando,e te respondendo,se nós analizarmos bem tudo que vemos,teve um criador,assim como adão e eva, e da costela de adão formou á eva ok

Sign In or Register to comment.