Meu cachorro é filhote,eu dei vacina nele á uma semana.Ele esta vomitando e espirrando.Oq será?

eu estou dando leite com ração.Será que é isto que esta fazendo mal a ele?

Update:

foi o veterinário que deu vacina nele

Comments

  • Oi !

    Tem 4 coisinhas:

    1ª Ele pode ser alérgico a vacinas;

    2º Ele pode ser alérgico a um ou uns dos componentes da vacina ( dependendo da vacina, pode ser até ovo que ele é alérgico)

    3º O certo da ração para filhotes é apenas, ração e água !

    4º Consulte o veterinário de sua confiança :D

    Tchau e Boa Sorte !

    Beijos,

    Gabih

  • não se pode da vacina em filhotes

  • Olha provavelmente foi a vacina! ele deve ter alergia.Sobre o leite eu não posso afirma nada pois eu também dava leite com ração quanto meu cão era filhote e não acontecia nada!

    se eu fosse você eu o levaria no veterinario urgentemente para ele ver o que esta acontecendo,pois isso pode ser fatal ao seu bichinho!

    Abraços!

  • Não acredito que seja uma reação à vacina, pois já faz uma semana que foi vacinado. Seria bom levá-lo ao veterinário para descobrir o que está ocorrendo. O leite pode ocasionar a diarréia, assim como uma ração a que ele não esteja se adaptando também. Mas vômitos, acho pouco provável. O ideal mesmo é levá-lo ao veterinário. Boa sorte, boas festas, feliz ano novo, abraços, Tila.

  • Leve o seu cachorro a um vet de sua confiança ou bem recomendado imediatamente!

    Não force seu cão a se alimentar, dê bastante água para ele.

    Não dê leite ao filhote, leite causa diarréia e dor de barriga!

    OBS: Lembrando que a vacina começa a ter efeito de proteger o animal apenas alguns dias depois de aplicada. É por isso que um cão só deve passear na rua depois de 15 dias da última vacina do esquema ser aplicada.

    Boa sorte, tomara que ele fique bem ^^ !!!!!!!

  • deve ser ... alguma reação a vacina , que as vezes vacina não é para qualquer

    cãozinho , ainda mais filhote ou pode ter sido vacina errada .

    você deve levar o seu cãozinho no veterinário novamente , e pedir uma

    nova medicação .

    e também o filhote nesse período , deve tomar só líquido

    por que fica inchado a pele dele ,

    tome mais cuidado com ele , como filhote ainda é sencível .

  • O vômito pode ser a reação da própria vacina, quanto ao leite não é aconselhavel,ele geralmente causa diarréia e mas pouco provável o vômito. Faça um soro caseiro e dê a ele no lugar da água e tire o leite de sua dieta. Se isso não adiantar é hora de leva-lo no veterinátio, pois sem ver o animal fica dificil um diagnóstico.

  • Ele provavelmente teve uma reação alérgica à vacina. Leve-o ao veterinário para que ele passe um remédio.

Sign In or Register to comment.