Será que tô procurando algum duende ou papai noel?
A maioria dos homens que já saí com eles, sempre se apaixonam por mim, ficam correndo atrás de mim e isso me enjoa! Gosto de homens que tem as medidas certas, sabem dar carinho, sabem dar aborrecimento ( rs..rs..rss.) sabem se impor sem me magoar...SAbem estar semrpe presentes sem deixar a impressão de quer controlar minha vida, sabe deixar saudades e aparecer no momento exato em que ela está ficando insuportável.
Na cama, considero-me excelente, pois acredito que entre quatro paredes vale tudo e mais um pouco, desde o momento que seja bom para os dois, será que eles somente gostam do meu sexo ou realmente gostam da minha pessoa em geral?
Costumo ser uma pessoa carinhosa, educada e adoro me arrumar para a pessoa que estou! Se sei que gosta de minhas unhas com francesinha, procuro semrpe deixa-las assim, se sei que gosta de um determinado tipo de lingerie, procuro variar dentro do modelo que ele gosta. Faço isso, mais não me isolo de meus gostos e tenho minhas opiniões formadas, não quero que pensem que sou um robozinho nas mãos do homem que tiver comigo.
Tudo o que quero é encontrar alguém que entenda meu jeito de ser, respeite meu tempo, me dê tempo (entendem?), mais que queira um compromisso legal, sem muitas cobranças, mais algo que se possa planejar algo para o futuro.
Nos últimos 6 meses, saí com 1 cara, transei com ele 2x (nossa rotina e nosso trabalho ficam em áreas completamente diferentes RIOxSTA CATARINA), ele até quer algo mais sério, mais não to conseugindo sentir essa atração por ele. Quero alguém aqui de perto (RIO), mais que atenda minhas necessidades...
Update:Eu quero somente uma pessoa que tenha limites, nada de exageros...Será que to pedindo demais?
Comments
rsrsrs... boa pergunta... fiz uma parecida agora a pouco...
amiga já que vc é tudo isso q está
falando, não vai ter dificuldade de
encontrar a pessoa q procura, sou
parecida com vc em termos,gosto
de homens carinhosos, mas não
pegajosos,homens determinados
e seguros de si, que sabem lidar
com moderação sem muito chamego,
acho que me entende. Bjos
Sim, vc ta procurando um papai noel sem barba e jovem.
Não existe homem perfeito, o homem que vc procura é meramente poetico vai ser amor platonico pra sempre.
Outra coisa, procurar o melhor homem testando todos não é a solução, por exmplo se pergunte se não está perdendo tempo com um cara que é de outro estado e vc mesma não tá botando fé nele(no relacionamento).
deve ser papai noel mesmo..
à vc ja respondeu, papai noel, duendes não existem.Quem tudo quer tudo perde.