Todos exigem seus direitos mas ninguem cumpre suas obrigações.?

O brasileiro bate no peito quando o assunto é o direito dele, mas ele se esquece das suas obrigações, é não ultrapassar o sinal, é devolver o troco quando vim errado, é achar um dinheiro e devolver, o brasil é corrupto por causa de nós mesmos, a diferença é que enquanto a gente dar o golpe em 2 reais eles dão em 2 milhões, talvez nessa geração seja difícil o brasil melhorar mas se cada um ensinar as novas gerações a fazer o correto tenho certrza que ele melhora, o brasil tem jeito sim 👍

Comments

• Correto.

Por isso acho brasileiro um povo jumento que merece o governo e a lama que engole. E o que fazem? Nada. Nas eleições é sempre a mesma coisa. Nesta última, foi a primeira em que votei, e faltava 18 dias para me tornar obrigatório. Mas lá estive. Após a urna, fui na casa da minha família. Lá, fui zoado por votar em alguém diferente da que tava em primeiro nas pesquisas. ESTÁ VENDO? Povo ignorante que se deixa levar pela pesquisa. Além disso, outra desculpa esfarrapada era a falta de opção. Engraçado que havia 4 candidatos a prefeitura, sendo de opiniões bem divergentes. Após aquele dia, amaldiçoei a raça brasileira pela sua ignorância e prepotência.

Não, o Brasil não tem cura.Pra curar isso aqui só um Marty McFly voltando no tempo.

• Exatamente.

Não existe país corrupto se o povo não for corrupto.

• é bem a cara do povo

• E ainda aplaudem um lixo como Emilly no BBB. Reflexo de uma sociedade LIXO como ela.

• Mentira sua.

Se todos exigissem seus direitos existiriam saúde, educação, segurança e saneamento básico para todos, entre outras coisas.

Se todos exigissem seus direitos as companhias estatais de saneamento seriam obrigadas a tratar o esgoto em vez de despejá-lo in natura nos rios, lagos e mar.

Se todos estivessem PREOCUPADOS com seus direitos não reelegeriam bovinamente políticos por toda a vida.

Sign In or Register to comment.