Acho que alguém já passou isso com sua namorada [Conselho]?
Bom, tenho 18 anos e uma namorada de 14 e estamos namorando a 8 meses. No inicio ela era muito infantil, mas como tempo foi crescendo e vendo como as coisas são.
Vou logo direto ao ponto, ela é muito ciumenta! Ainda mais com minhas primas, primas nas quais fomos criados juntos e com uma relação muito assim como posso dizer, apegados uns aos outros e entre essas primas tem uma que eu amo de paixão, quase uma irmã para mim e minha namorada MORRE de ciúmes dela.
Gostaria de uma ajuda, o que posso fazer para acabar com os ciúmes da minha namorada e continuar com ela e minha prima?
Comments
Cara, eu passei por algo assim, amava minha prima e também minha namorada, porem não tinha nada além com minha prima que não ta parecendo seu caso. Eu acho o seguinte, se gosta de sua namorada então manere com sua prima, respeite a sua namorada para não perde-la, agora se preferir fique com sua prima, porem termine com sua ex, respeite-as é o melhor que tem a fazer para não ficar sem nenhuma depois.
Bom, voce pode continuar com sua namorada, o que voce tem que fazer se gostar dela mesmo é trabalhar a cabecinha dela em relação às suas primas e essa em especial. Boa sorte!!
Conversa com sua prima pra ela não se dar conta muito da sua namorada!
Fala pra sua namorada tmb largar dessa coisaa...ciume por causa da prima...que é como uma irmã!
Assim não dá!
Conversa com ela é claroo!
cara!
nao esquente velho
ela eh menina ainda pow e apesar de tudo ela com certeza vai ser ciumenta
nao tem nenHum remedio ou algo do tipo
so o tempo ia mudar isso
rlx e curte o namoro
flw!
Me explica esse negócio de ficar apegado à prima. Você não me convenceu e nem convenceu sua namorada que são só amigos. Aà tem coisa. Enquanto você não não acreditar que são só amigos, não vai conseguir convencer ninguém.
Vc já conseguiu q ela amadurecesse
E com o tempo a tendencia eh amadurecer ainda mais...
De um tempo a ela... e tente não provocar ciumes...
Meça suas atitudes pra não irrita-la
Ela ficará mais segura e vcs, mais felizes...
Bjs
cara voce é pedofelo num tem vergonha na cara uma menina de 14 anos se voce engravidar ela vai acabar com a vida dela se eu te conhecece eu juro que te mataria !
so conversando
Chame as duas e diga a diferença entre uma e outra,
e diga o quanto elas sao importante pra vcs!
acho que é isso mano!
vc esta lascado.
ja passei pela mesma
foi orrivel só acabo quando minha prima foi embora