eu acho q se eu n fizer tal coisa, irá acontecer alguma coisa cmg?

eu sempre acho q , se eu não fizer tal coisa na hora que eu quero, ou se eu fizer alguma coisa que eu acho errado,amanhã ou depois, pode acontecer alguma coisa comigo, o q eu faço? é um problema psicológico?

Comments

• BOANOITE procure entender que o tempo de deus não e o tempo da gente , e que colhemos que plantamos abraços ruy veggi

• issso acontece comigo também mas senpre faço o que é certo e me dou bem e não é nada psicológico. a não ser que eu seja louco

• Vou falar como leiga uma vez que não tenho formação sobre o assunto.

Mas, me parece que se trata do que eles chamam (Toc) transtorno obssessivo compulsivo.

Para dizer a verdade acho que todos nós temos alguma coisa estranha

que vamos levando pela vida afora.

Voce deve procurar ajuda médica, com certeza vai acabar com isso!

• Tudo na vida tem um motivo para acontecer, seja bom ou ruim. O nosso destino já está traçado desde do momento em que fomos feitos.

• Fazer tudo que se quer na hora que quer, nem sempre é possível, existem normas e regras de conduta, que sempre são quebradas quando isso acontece. Respeitar os outros é também importante. Quando a gente faz algo errado sabendo que está errado, não tem como fugir da dor da consciência!!! Fazer o que tem de ser feito conscientemente, nos livra da angústia ou do arrependimento!!!! bjs!!!!

Sign In or Register to comment.