eu acho q se eu n fizer tal coisa, irá acontecer alguma coisa cmg?
eu sempre acho q , se eu não fizer tal coisa na hora que eu quero, ou se eu fizer alguma coisa que eu acho errado,amanhã ou depois, pode acontecer alguma coisa comigo, o q eu faço? é um problema psicológico?
Comments
BOANOITE procure entender que o tempo de deus não e o tempo da gente , e que colhemos que plantamos abraços ruy veggi
issso acontece comigo também mas senpre faço o que é certo e me dou bem e não é nada psicológico. a não ser que eu seja louco
Vou falar como leiga uma vez que não tenho formação sobre o assunto.
Mas, me parece que se trata do que eles chamam (Toc) transtorno obssessivo compulsivo.
Para dizer a verdade acho que todos nós temos alguma coisa estranha
que vamos levando pela vida afora.
Voce deve procurar ajuda médica, com certeza vai acabar com isso!
Tudo na vida tem um motivo para acontecer, seja bom ou ruim. O nosso destino já está traçado desde do momento em que fomos feitos.
Fazer tudo que se quer na hora que quer, nem sempre é possÃvel, existem normas e regras de conduta, que sempre são quebradas quando isso acontece. Respeitar os outros é também importante. Quando a gente faz algo errado sabendo que está errado, não tem como fugir da dor da consciência!!! Fazer o que tem de ser feito conscientemente, nos livra da angústia ou do arrependimento!!!! bjs!!!!