Qual o maior mico que vocês já passaram?
O meu foi a alguns meses atrás quando eu estava voltando da escola e vi uma moeda de um real no chão, abaixei pra pegar e quando fiquei tentando pegar ouvi um monte de risada quando fui ver tinha uma loja em frente que só trabalha cara bonito e eles ficarão rindo da minha cara porque a moeda tava cimentada sai e eles faziam isso pra ver quem iria pegar , sai de lá a presas. O pior é que tenho que passar por lá todo o dia e eles dão risada lembrando.
Comments
Correndo na chuva, eu caí diante de um ponto de ônibus lotado. E ainda teve gente q riu...
:O
eis que na minha formatura do 9º ano tava dançando com um monte de gente la na roda e as garotas tiraram os saltos altos delas pra dançarem e deixaram numa parte da parede perto da roda dos professores, eles falaram q iam fazer a brincadeira de esconder o sapato delas, e q era pra eu começar, ai quadno fui pegar o salto da mina eles me empurraram e cai no pé da roda de professores com um salto alto e um monte de risadas, fiquei la no chão olhando o teto e a cara de apavorados deles me olhando tipo : ´-´
toda hr q era aula de algum professor meus amigos costumavam falar: prof, deixa eu me jogar nos seus pés pra ver se o sapato da Cinderela é seu
(isso foi o ano inteiro) --´
Cai no meio do povo com minha namorada ao lado ;--;
Eu caguei na calça. Fui no banheiro e a lavei por completo. (Diarreia) sai do banheiro com a calça encharcada e fedendo muito. Demoirei por volta de 17 minutos por la e nao sei por que as pessoas nao ficavam perto de mim neste periodo.
assustar com um anuncio do neymar que estava na mercearia e todo mundo me zoar