É possível eu ter algum emprego sem diploma escolar apenas com diplomas de cursos ??
Sai da escola já tem 5 anos, meu motivo por ter saído é porque hoje em dia a escola só serve para bagunçar ninguém quer nada com nada, além disso eu apanhava de mais lá...
Eu tenho muita facilidade em aprender, gosto muito de informática, estou fazendo cursos profissionalizantes na microlins, quero iniciar um curso de hardwares também, só que minha dúvida é...
Sem diploma escolar é possível eu ser técnico de informática?
Ou eu preciso de um diploma para mostrar que eu era muito bagunceiro e retardado na escola?
Não basta o diploma dos cursos? O que vale mais? Minha capacidade ou um diploma tosco da escola?
Comments
Não considero o diploma escolar TOSCO. No Brasil temos uma grande competitividade por empregos. Só com os cursos você pode conseguir TRABALHO , mas emprego MESMO arranjará com o diploma. Lembre-se que até os garis hoje tem que ter o ensino médio completo.
Se não quiser que sua vida seja péssima no futuro comece a se preparar agora
Ola,
Claro que sim. E que compartilhar contigo algo que tem mudado minha vida.
Há muito tempo buscava formas diferentes de como ganhar dinheiro na internet, mas sempre falhava com processos complicados, demorados e quase sempre enganosos.
Bom… Eu não me arrependo disso, pois aprendi MUITO com cada um desses erros.
Participo atualmente de um sistema extremamente simples, eficaz para qualquer um ganhar uma renda extra em casa com a internet no conforto do seu lar e poder desfrutar de mais tempo com a família, fugindo do stress do trabalho tradicional que afeta muitas pessoas hoje em dia.
Comprove
http://www.internetdinheiro.com.br/85987
Toda sorte e Felicidade!