mulheres como ganhar seu coraçao?

o que vcs gostao de ganhar, qual a melhor cantada em fim como conquistar vcs?

Comments

  • Ain é dificil falar...pra mim não existe uma "receita de bolo" pra se conquistar uma mulher. Cada caso é um caso, cada momento é um momento.

    Portanto vai do feeling do homem saber como chegar e cantar a mulher q ele tá afim! =D

    bjoka

  • amor, carinho, compreenção, atenção, respeito, educação, paixão, amizade, ternura, alegria, chocolate, flores, perfumes, musicas, jantar a luz e vela, joias, viagem são tantas coisas basta ter criatividade...

  • sendo sincero.

  • ser verdadeiro,ser carinhoso mas não grudento, se cuidar fisicamente, se estável profissionalmente,fazer surpresas românticas, flores, ser simpático e cordial com as pessoas chegadas a mim, não cobrar muito

    ,respeitar a minha individualidade, valorizar a mulher .

    As vezes são coisas tão pequeninas,e que contam muito...

  • O homem tem que saber lidar com suas emoções, e ajudá-la nos momentos que mais precisa, tem que dar atenção e ser atencioso, e claro, todo mundo gosta de um bom humor, né?

  • gostando de mim de verdade e eu adoro menino grudento rs ;D

  • ganha meu coração o cara mais simples

    de todos

    simplicidade é tudo

    normalmente sou eu quem canto

    prefiro os tímidos q não saem por aí cantando todo mundo...

    vlw!?

  • .Não se ganha o coração de uma mulher se cosquista ele,

    Mas para conquistar uma mulher diga palavras e sentimentos verdadeiros.

    espero ter ajudado^^

  • acho que o coração naum se ganha só com cantadas, pra mim é preciso muito mais....a pessoa tem q estar na sua, tem q haver um clima de verdade...tem q rolar aquela emoção!!!!

Sign In or Register to comment.