É facil um homem dizer "eu te amo" a uma mulher, ou ele so diz se amar mesmo?

Eles realmente so se declaram assim qdo realmente amam?, ou eles dizem com naturalidade mtas vezes, mesmo n sendo verdade?

Comments

• Bom, eu tenho uma opinião...

E mtas meninas concordam comigo:

É mto difícil um homem expressar realmente oq sente...

Então, qdo eles dizem que amam, eu acredito que seja real!!!

Espero ter ajudado.

Bjuux

• Eu acho que é mais dificil ouvir um Eu te amo verdadeiro de uma mulher. Depois de algumas coisas que eu ouvi e vi ...nem sei mais quando elas falam a verdade.

Eu pelo menos nunca falei da boca pra fora..demorei mto tempo pra dizer...pois só fui dizer quando tive certeza que gostar dela era pouco..eu sentia algo a mais.

• Depende do momento , a pessoa, e o tempo que estão juntos

• Eu acho que muita das vezes os homens dizem na naturalidades mesmo nao sendo verdade só pra pegar a mulher !

• meu filho...um homem para conseguir oq quer com uma mulher....sexo mais precisamente ele diz d td...q ama q vai casar....q morreria por ela...kkk....td lorota.....com o tempo a gnt veh c ama d verdade ou não

• bom depende do homem tem uns que dizem por que amam realmente,tem outros que dizem eu te amo só para poder transar que sabe que isso derrete qualquer mulher em fim tem homem de todo tipo de caráter (não kerendo desvalorizar os homens que nao merecem)...

bjÔ

• qualquer um pode chegar e dizer, eu te amo mas amar amar mesmo claro que não falar é faácil mas provar é dificil :(

• Eu te amo para os homens= Vamos transar? (2)

• Depende.

Alguns homens so dizem "Te Amo" quando querem se dar bem com uma mulher ou obter o que eles querem.

E outros dizem isso porque é o que sentem.

Se o homem tem fama de "galinha" vai ser muito difícil que ao dizer Te Amo ele esteja dizendo a verdade, mas raramente pode acontecer que talvez seja isso mesmo.

Porém ha outros tipos de homens que dizem isso porque é verdade.

Outro fator importante a ser levado em conta é o jeito com que ele diz isso, as vezes as mulheres sentem se o homem está falando a verdade ou não.

• eu acho q depende do homem

Sign In or Register to comment.